carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Folia em trio e palco em Porto Seguro
comentários da folia
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


Uma megafesta animada pelos principais nomes da música baiana e de quebra a vertente sertaneja! É assim que vai ser o Carnaporto 2011, que acontece nos dias 09, 10 e 11 de março, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro. A festa começa na quarta-feira de Cinzas e se prolonga até a sexta-feira, atraindo foliões de todo o Brasil. A cada noite três atrações se revezarão no trio elétrico e no palco, num mix sensacional de bandas. A abertura, dia 09 de março, contará com shows de Alexandre Peixe, Jorge & Mateus (Elétrico no Trio) e Cheiro de Amor. No dia 10, é a vez de Timbalada, Jammil e Parangolé. Na última noite da folia, a Arena Axé Moi abre suas portas para o Araketu, Claudia Leitte e Tomate.
Realizado pela primeira vez em 1997, o Carnaporto – Carnaval Prolongado de Porto Seguro se consolidou no cenário nacional como um dos mais importantes eventos de Carnaval do Brasil, tendo como atrações grandes nomes da música baiana. E é considerado atualmente como uma das grandes micaretas do Brasil, contando com o patrocínio da PETROBRÁS, Governo Federal e Skol.

ARENA AXÉ MOI
Outra comprovação da excelência do Carnaporto é o fato do evento ter uma média de aprovação superior a 97% em vários quesitos, tais como segurança, atendimento, limpeza e acessibilidade. Os dados foram obtidos em pesquisa realizada com cerca de 12 mil foliões que participaram do evento em 2010. A turista carioca Daiana Alves, 26 anos, foi uma das entrevistadas e não se cansou de elogiar o Carnaporto. “Nunca imaginei que pudesse haver um evento tão organizado assim, estou encantada. É muita gente bonita junta, não existe brigas... Este ano trago todas as minhas amigas”, afirmou.
Um dos pontos fortes da Arena Axé Moi é o Camarote VIP, uma área coberta de 4.800 m², em que os foliões desfrutam de open bar – com cerveja, vodka e refrigerantes -, bufê de massas e de caldos variados; banheiros privativos, segurança especializada e um lounge de 600m², com sofás, almofadas, mesas e bancos para descanso temporário. A segurança é outro destaque da Arena: nas quatro edições do Carnaporto, desde 2007, com média de público de 12 mil pessoas/dia não foi registrada uma briga sequer. Os passaportes (ingressos) para o Carnaporto 2011 podem ser adquiridos no site oficial do evento: www.axemoifolia.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do serviço de atendimento ao cliente: (73) 3288-8921 e 3288-8925.

Fonte : AxeMoi - março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br