carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  06 de março 2011 - domingo

LOCAL

  Blocos Coruja (Ivete) + Papa (Claudia Leitte)
  Circuito Osmar (Campo Grande)
  Salvador - Bahia

Portal Carnaval

volta | contato

Encontro emocionante : Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


Um encontro emocionante na avenida: Claudia e Ivete Claudia descia a avenida Sete nas imediações do Relógio de São Pedro, Ivete subia a rua Carlos Gomes. Através de uma das travessas entre as duas ruas, um encontro inédito: Claudia e Ivete.

Quem pensava que já tinha vivido todas as emoções neste domingo de Carnaval em Salvador acabou presenteado com um encontro quase que inédito na folia baiana. Claudia descia a avenida, Ivete subia a rua Carlos Gomes. Uma transversal uniu as duas musas maiores da música baiana num encontro em que Claudia reverenciou Ivete e ganhou da amiga o refrão de sua música Água cantada com carinho por Ivete.

Se este já o carnaval da paz nas ruas de Salvador, onde mais de 2 milhões de pessoas brincam e se espremem nos blocos, na pipoca e atrás do trio, o encontro serviu para evidenciar o carinho e o respeito que existe entre as duas musas baianas e acabou levando os foliões à loucura. Ninguém sabia para que lado olhava, que trio acompanhava. Mas as dúvidas foram se dissipando pela própria musicalidade de cada uma das cantoras e pela pluralidade que é a música baiana, que comporta várias outras Claudias, Ivetes, Danielas, Margateths e tantas musas mais. Aos poucos, cada trio foi seguindo seu percurso levando uma massa feliz a celebrar mais que um domingo qualquer de carnaval na Bahia, um domingo histórico e emocionante.

Fonte : Claudia Leitte - Foto : Felipe Souto

www.carnaxe.com.br