carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Carnaval é tema de exposição na Unifacs
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


Presidente da Saltur fala sobre evolução da maior festa do mundo nos últimos anos e as novidades para 2012 durante bate-papo com alunos que acontece nesta quarta-feira (9), às 18h30 A Empresa Salvador Turismo (Saltur) foi escolhida como cliente por alunos do curso de Gestão de Eventos da Unifacs para a Mostra de Eventos Promocionais, que acontece até esta quarta-feira (9), no campus Paralela. O objetivo é divulgar o trabalho que vem sendo realizado para a coordenação da maior festa do mundo: o carnaval de Salvador.

Também participam da atividade alunos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda, que vão ser responsáveis pelo planejamento, implantação e controle de ações para promover produtos e serviços de clientes reais do mercado baiano. Para a área de Gestão de Eventos, foi montado o Circuito Unifacs de Carnaval (Cuca), que contará com workshop, exposição e talkshow. Como o tema desta edição é a evolução do carnaval na capital baiana, foi criada uma sala que recebeu o nome da Saltur. “Houve uma necessidade de criarmos uma sala para a promoção de um órgão público tão atuante no carnaval de Salvador e também para a divulgação do carnaval 2012. A sala recebeu esse nome por ser a Saltur responsável pela coordenação executiva da festa e articulação de todos os órgãos e instituições que atuam direto e indiretamente no megaevento”, ressaltaram os alunos da Unifacs.

Na sala da Saltur, está marcada para as 18h30 um bate-papo com o presidente do órgão, Claudio Tinoco, que falará sobre a atuação na coordenação do carnaval ao longo dos anos e as novidades para o próximo ano, como a abertura oficial com a entrega das chaves ao Rei Momo mais cedo, às 17 horas, na Praça Municipal.

Fonte : Saltur - 08 de novembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br