carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  11 de outubro 2011 - 22h

LOCAL

  TERRAÇO DASLU
  Av Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
  Itaim/Vila Olímpia - São Paulo SP

Portal Carnaval

volta | contato


Eva Private na Daslu
Festa diferencia na capital paulista


Após o sucesso das festas com Asa de Águia e Chiclete com Banana na Daslu, em outubro é a vez do Eva Private. Saulo Fernandes e a sua banda Eva vão retornar à capital paulista nesta terça-feira, dia 11, para realizar o Eva Private, um evento diferenciado e elegante, para cerca de 2.000 pessoas no Terraço Daslu, localizado no bairro Itaim/Vila Olímpia, às 22h. O evento também vai contar com a música eletrônica do DJ Manteiga.
O Grupo baiano vai tocar os grandes sucessos do Carnaval de Salvador e dos seus álbuns “Banda Eva 25 anos ao vivo”, “Veja alto, ouça colorido” e “Lugar da Alegria”, mas também vai apresentar ao público de São Paulo canções do seu mais novo projeto, o disco duplo CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor). Inéditas como “Circulou” e “Preta” já conquistaram os internautas do endereço http://www.cnrt.com.br/, que vêm acompanhando desde Julho o processo de criação desse novo trabalho, a ser lançado no final do ano. O Eva Private será no último andar da famosa boutique Daslu, que além de conforto, apresenta uma admirável vista de São Paulo – do skyline da Avenida Paulista aos altos do Morumbi. Apesar de todos os benefícios do local e da estrutura, a prioridade será, como em todos os eventos do Eva, a música! Saulo e a sua banda vão mostrar um som de qualidade e repertório diferenciado, que está sempre focado na alegria!
Com censura de 18 anos, os ingressos 1°lote lote limitado estão à venda na Atrás do Trio por R$100 fem e R$150 masc O evento não é Open Bar e não haverá abadás. Realização Atrás do Trio Eventos. Mais informações (11) 3044-0504.

COMENTÁRIOS DA FOLIA - Eva recebe Magary Lord em São Paulo
Uma noite de muita música e energia marcou o Eva Private, que aconteceu na noite desta terça-feira, 11, no Terraço da Daslu, em São Paulo. A banda Eva abriu o seu show passeando pelos discos “Veja alto, Ouça colorido” e “Lugar da Alegria”, e seguiu com grandes hits como “Leva eu”, “Miragem” e “Me abraça”. O Grupo também sacudiu o público com sucessos de artistas amigos da Bahia como Ivete Sangalo e Asa de Águia.
Saulo Fernandes fez questão de também apresentar aos fiéis e calorosos foliões paulistanos algumas canções do novo disco do Eva, que está em fase de finalização, o CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor). E foi nesse momento que o líder do Eva chamou ao palco o cantor e compositor baiano Magary Lord. Juntos eles cantaram Circulou e Planta na Cabeça, composições de Magary e parceiros, que estarão no CNRT. O público respondeu do início ao fim do show, o que fez a banda tocar por mais de 2h com muita alegria e disposição. Além das canções com ritmo acelerado, que colocaram todo mundo pra dançar e cantar, o repertório também contou com hits mais românticos como Tão Sonhada, Duas Medidas e Não Precisa Mudar, agradando em cheio o público que lotou o Terraço da Daslu. “Eu queria poder fazer alguma coisa para garantir que vocês estivessem presentes em todos os shows da gente aqui em São Paulo! Muito obrigado!”, revelou Saulo, durante a sua apresentação, como forma de agradecimento à recepção calorosa de todos que ali estavam.
Fonte : Banda Eva

www.carnaxe.com.br