carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


4ª Lavagem da Rua 46 com Netinho
bastidores da folia
Carnaval fora de época de Nova Iorque


Netinho comandou a 4ª Lavagem da Rua 46, em New York, dia 03 de setembro, fazendo todo o percurso das baianas junto com a banda de fanfarra de Recife e do cantor Del Feliz. Estavam presente Gustavo Kuerten (Guga), João de Matos, Ediberto Mendes e Silvana Magna, criadores e divulgadores da Lavagem.

Em seguida, Netinho subiu ao palco para levar a galera ao delírio, cantando sucessos como “Milla”, “Barracos”, “Fim de Semana” e “Cidade Elétrica”, além de clássicos como “Avisa lá”, do Olodum, “Eu te amo”, do rei Roberto Carlos e “Na base do beijo” de Ivete Sangalo. A multidão que acompanhou o cortejo e pode assistir a participação de Netinho, não ficou um minuto parada e pode matar um pouco a saudade do Brasil.

Emocionado com a participação do público, Netinho comentou sobre a importância do evento para os brasileiros que estão longe de suas casas e deixou uma mensagem de paz para todos ao lembrar o trágico episódio de 11 de setembro de 2001. Dias antes do ocorrido em 2001, Netinho havia comandado o Brazilian Day New York.

Netinho recebeu a Comenda Ordem do Mérito da Fraternidade Ecumênica da LBV (Legião da Boa Vontade). A Comenda tem por objetivo premiar pessoas que se destacam no Brasil e em outras naçnoes por promoverem ações em favor do bem-estar comum e de uma sociedade solidária e altruísta.

EDIÇÃO ANTERIOR
2010 - Lavagem em New York Com Margareth e Brown


Fonte : Netinho - 03 de setembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br