carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Bloco Camaleão ganha Top of Mind Salvador
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


Não há palavras para descrever. Só quem já foi sabe a energia que só o Bloco Camaleão tem! O “mundo mágico do Chiclete com Banana” recebe uma legião de chicleteiros de todos os lugares do planeta no melhor Carnaval do mundo, todos querendo que as próximas horas sejam inesquecíveis. E sempre são!

É por isso e muito mais que, por mais um ano, o Bloco Camaleão recebeu o prêmio Top of Mind Salvador como Melhor Bloco de Carnaval. O prêmio foi entregue ontem em uma cerimônia memorável aos diretores da Central do Carnaval Aloísio Nery e Geraldo Albuquerque, acompanhados do designer Pedrinho da Rocha, responsável pela identidade visual do bloco e criador da famosa patinha do Camaleão.

O prêmio, realizado pela empresa Marketing Consultoria, Ideias e Resultados, já está na sua 17ª edição, com absoluto reconhecimento pelos baianos. A escolha é feita por meio de pesquisas de amostragem em diferentes idades e classes econômicas, com perguntas abertas, para medir qual a primeira marca vem à mente do entrevistado quando questionado sobre determinado segmento. Este foi o 15º prêmio recebido pelo Bloco comandado no domingo, segunda e terça no Carnaval de Salvador, pela banda Chiclete com Banana (Bell Marques). Além de nos sentir honrados, este reconhecimento também nos dá forças para melhorar ainda mais e fazer um Camaleão ainda melhor para vocês em 2013!

Fonte : Central do Carnaval Blog (04/04/2012) - abril 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br