carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  17 de fevereiro 2012 - SEX
  Bloco Alô Inter
  Circuito Dodô (Barra/Ondina)

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Netinho - 18/02/2012 - 08h49


Netinho arrasa no 2º dia do carnaval de Salvador
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


O cantor Netinho começou a puxar o bloco Alô Inter com muita energia por volta das 18h desta sexta-feira (17), no circuito Dodô (Barra-Ondina). Ele começou a animar os foliões com o um clássico do carnaval, a canção "Chame Gente", interpretada em frente ao Farol da Barra.

No segundo dia de festa, o figurino de Netinho, criado pela estilista Valéria Kaweski e pelo aderecista Luis Valascou fez uma homenagem ao crescimento da economia brasileira. Com uma bermuda verde, um colete com paetês na frente e cédulas de dinheiro atrás, o cantor brincou durante todo o percurso perguntando e imitando Sílvio Santos: "Quem quer dinheiro?".

O repertório escolhido trouxe músicas conhecidas do público, como “País Tropical”, de Jorge Ben Jor, clássicos da música baiana como "Baianidade Nagô, antigos e novos sucessos de Netinho, a exemplo da música de trabalho, "Vem de Salvador". O cantor aproveitou para homenagear o cantor Wando, cantando junto com os foliões a música "Fogo e Paixão".

Um dos destaques do 2º dia de festa, foram as participações. No posto do YouTube, Netinho e Thiaguinho (Exaltasamba) cantaram juntos "We Are Carnaval" e "Fugidinha". Já em Ondina, o cantor sertanejo Fábio Henrique deu uma canja cantando uma música dele, "Tem quem quer", e "Preciso de Você", sucesso de Netinho gravado por eles no DVD de Fábio em setembro/2011.

Neste sábado, tem mais Netinho no circuito Dodô (Barra/Ondina). O cantor vai puxar logo mais, às 10h, o bloco infantil Happy, ao lado de Tio Paulinho.


www.carnaxe.com.br