carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ivete Sangalo brilhou no segundo dia de Carnaval
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


Sábado (18) é o segundo dia do Carnaval de Ivete Sangalo. A cantora puxa o Bloco Cerveja & Cia no Circuito Dodô (Barra-Ondina) que usou abadás em tons laranjas em amarelo em homenagem ao Sol.
Seguindo o seu tema, Todo o Mundo na Bahia, a cantora apresentou-se com o tema HOMENAGEM AO SOL, um figurinho com os tons amarelo, azul e lilás criado por Patrícia Zuffa. Ivete se apresenta no seu Trio Demolidor Y e começou a festa com a música “Balakbak”.
Na sua chegada ao trio elétrico, a van da cantora foi cercada por fãs e admiradores que queriam ver de perto Ivete Sangalo. Um pouco antes de começar, Ivete reuniu-se com os músicos para fazer uma oração.
Mesmo com chuva na metade do percursso Barra/Ondina, Ivete agitou os foliões ao som de seus sucessos como “Desejo de Amar” e “Levada Louca”. Ela animou ainda o público com os pagodes mais tocados do momento como “Pam pam ram ram pam pam”.
Em frente ao Camarote Daniela Mercury, Ivete cantou “Qui Belê” e seu trio elétrico Demolidor Y mostrou uma homenagem nos painéis de LED para a anfitriã do espaço. Lucas da Banda Fresno subiu no trio e cantou “Garota Nacional” com a cantora.

QUANDO : dia 18 de fevereiro 2012 - SAB
BLOCO : Cerveja & Cia
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina)

 




Fonte : Ivete Sangalo - fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br