carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury comandou o segundo dia do Bloco Crocodilo e agitou associados e o folião pipoca
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


Daniela Mercury chegou em Salvador, depois de se apresentar como destaque no carro "O Canto da Cidade" no desfile impecável da Portela, no Rio de janeiro que, esse ano, homenageou a Bahia, e seguiu para o circuito Barra-Ondina para comandar o Bloco Crocodilo.

Vestida de Maria Bonita estilizada em dia de festa, Daniela Mercury usou figurino assinado pela estilista baiana, Karol Farias. A roupa foi toda construída em couro com acessórios assinado pela estilista também. Os bordados da roupa remetem ao tradicional gibão de Luiz Gonzaga. A concepção do figurino é da jornalista especializada em moda, Alina Amaral, que buscou nos novos talentos uma forma diferente de traduzir o imaginário nordestino.

Durante o desfile, muito forró, xote e xaxado. Daniela levou para o palco do Triatro ( trio de 3 andares) o cantor e compositor, Tenison Del Rey. Luiz Gonzaga e o Trio Nordestino foram homenageados ao longo do percurso .
Como é comum no carnaval de Salvador, os encontros com os artistas que ficam nos camarotes deixam os desfiles ainda mais especiais. E, hoje, Daniela se encontrou com Sandra de Sá e cantou " Mais que Nada" e "Que Bloco é Esse".
Amanhã, a homenagem será para o Rio de Janeiro. O último dia do Bloco Crocodilo promete emocionar ainda mais o folião que acompanha a rainha no carnaval de Salvador.



QUANDO : 20 de fevereiro 2012 - TER
BLOCO : Crocodilo
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina), Salvador BA


Fonte : Daniela Mercury - 21 fevereiro 2012
Video : Youtube Daniela Mercury
Foto : Fábio Cerati

volta | contato
www.carnaxe.com.br