carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O Bolimbolacho do Leva conquistou o Carnaval de Salvador
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


Dando início a sua maratona de Carnaval na quinta feira (16) o LevaNóiz se apresentou no bloco Eu Vou Com Leva e garantiu muito agito e diversão para todos os foliões. O figurino também foi especial neste primeiro dia de festa. A turma do Leva fez uma homenagem ao centenário de Jorge Amado e saiu caracterizada como personagens do auto: André Ramon vestido de “Vadinho” e as dançarinas de “Gabriela”.

Seguindo com sua programação de Carnaval, o LevaNóiz agitou o bloco Pra Balançar, na sexta feira (17), cantando seus sucessos “Sabonetinho” e “Bate Bunda”, além de músicas que embalaram antigos carnavais como “Minha Pequena Eva”, “Bota Pra Ferver” e “We Are Carnaval”. Na ocasião, a banda também apresentou sua nova música, “Tchu Tchu”. Neste segundo dia de festa o grupo homenageou astros do cinema e saiu caracterizado de personagens como O Máscara, Elvis Presley, Marilyn Monroe, Carmem Miranda, entre outros.

A última apresentação do LevaNóiz no Carnaval de Salvador deste ano aconteceu no domingo (19) e foi recheada de surpresas. A banda saiu sem cordas no bloco Leva Pipoca e fez uma homenagem a Joãozinho Trinta, um dos maiores carnavalescos brasileiros. A caracterização da banda foi baseada no Carnaval de 1989, onde Joãozinho trabalhou com o tema “Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia”. Os integrantes da banda vieram representando mendigos, cobertos de graxa e retalhos. Já o vocalista, André, veio como Rei do Lixo. “Da vida eu sou mendigo, mas hoje, da folia eu sou rei.”, repetiu o cantor durante o percurso. Todos os figurinos de Carnaval do LevaNóiz foram desenhados por Viktor Romão.

Fonte : Levanoiz - fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br