carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Camarote do Reino define atrações
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


O Camarote do Reino tem uma localização para lá de privilegiada no circuito Barra/Ondina. É um lugar chave do carnaval da orla de Salvador, devido às facilidades oferecidas ao folião, como pontos de táxis e ônibus, posto da polícia militar e grande movimentação de público. Além disso, é o lugar mais badalado de Ondina, pois é um famoso ponto de parada de trios elétricos. Do Camarote do Reino, você tem uma visão privilegiada dos artistas, pois o camarote está na mesma altura dos trios-elétricos, deixando todas as estrelas bem pertinho de você!
Em 2012, serão oferecidos no Camarote do Reino os seguintes serviços: Open Bar, salão de beleza, praça de alimentação, shows ao vivo, lounge e boate. A temática do Camarote do Reino A temática do camarote será baseada nos reinos, nas coroas, nos ritmos musicias. O Camarote do Reino 2012 será o Reino de todos os ritmos. Outros espaços Preocupando-se com a beleza feminina, o Camarote do Reino dispõe de Salão de Beleza e a área para customização de abadás, além do espaço de massagem, oferecendo a todos uma noite de majestade. Não esquecendo das pessoas com necessidades especiais, o camarote disponibiliza, também, rampas de acesso e elevador para que todos possam curtir o carnaval da melhor maneira!

REINO DE TODOS OS RITMOS
16.02 - QUI - Exaltasamba (Thiaguinho)
17.02 - SEX - Exaltasamba (Thiaguinho)
18.02 - SAB - Banda 5% (Topera)
19.02 - DOM - Jammil e Uma Noites (Manno Góes e Levi Lima)
20.03 - SEG - Filhos de Jorge (Dan Miranda)
21.03 - TER - Jauperi

Espaço total: 4.500 metros quadrados
Capacidade diária: 3.000 pessoas por dia
Funcionários: Cerca de 600 pessoas, entre segurança, limpeza, produção, atendimento, sonorização, estrutura, iluminação e posto médico

Maiores informações - http://www.camarotedoreino.com.br/

 



Fonte : Camarote do Reino - fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br