carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Trinta camarotes foram autorizados para montagem no Carnaval
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


Até o momento, 30 camarotes têm autorização da Prefeitura para montagem nos circuitos carnavalescos, por meio da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). Estão autorizados o Via Folia, Nana, Reino, Harém, Salvador, Skol, Cláudia Leitte, Central, Daniela Mercury, Planeta Band, Barra Folia, Cerveja e Cia, Oceania, Axezeiro (Ondina), Pra Você, Ação, Carnacoral, Caranguejo do Porto, SBT Folia, Ivete Quem, Universitário, Gritto, Contigo, Axé Bahia, Estrelato, Expresso 2222, Casa dos Bailes, Píer 345, Pida e Farol.
A Sucom continua recebendo interessados em regularizar as estruturas que irão funcionar nos circuitos do Carnaval 2012. A autarquia é responsável por autorizar a instalação de camarotes, praticáveis e tapumes; o uso de publicidades em blocos e trios; o funcionamento de balcões; e o desenvolvimento de atividades comerciais.
Todos os equipamentos são submetidos a constantes vistorias da Sucom até a liberação do alvará, para que abriguem os participantes com segurança. Os técnicos avaliam o projeto apresentado e verificam se os espaços estão de acordo com a legislação vigente.
As informações detalhadas sobre os tipos de licenciamento para o período carnavalesco podem ser encontradas no site da Sucom.

Fonte : Saltur /Sucom - 02 de fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br