carnavalhistóriatemasabadas forróhome


  Bastidores da Folia

      



QUANDO ?

  22 e 23 de junho 2012

LOCAL

  Fazenda Cabana do Bosque - Cruz das Almas BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Forró do Bosque


Forró do Bosque 2012
"Vem ser feliz! - Seu São João em dose dupla! - Trio confirmado, 2 dias de festa, 13 anos de sucesso"


O município de Cruz das Almas é, há muitos anos, conhecido pelo tradicional festejo de São João. Desde o ano de 2000, o Forró do Bosque tem atraído milhares de pessoas à Fazenda Cabana do Bosque no povoado de Pumba, município de Cruz das Almas. O Forró do Bosque é atualmente um dos maiores eventos juninos do país, e todos os anos reúne os principais representantes da música brasileira.

Na sua décima terceira edição o Forró do Bosque está trazendo mais uma novidade: o Bosque Itinerante, que levará as ruas da cidade em formato de bloco todo brilho e alegria característicos dos festejos juninos, para contagiar e encantar a população cruzalmense e aos turistas. o Bosque Itinerante contará com toda a infra-estrutura que os grandes blocos do Carnaval de Salvador possui, tais como carro de apoio com serviço de assistência médica (primeiros socorros) prestado por uma equipe de profissionais altamente qualificados; sanitários quimicos no interior do veículo; equipe de segurança; equipe de cordeiros; e o melhor serviço de bar para proporcionar aos forrozeiros o conforto e requinte que só o Forró do Bosque oferece.

Comandado pela Levada da Zabumba e sua atração surpresa o trio elétrico do Bosque Itinerante passárá pelas principais ruas de Cruz das Almas, partindo da rua José da Rocha às 18:00h e chegando na rua José Batista em frente ao SKY Burger, às 22:00h. O Bosque Itinerante será um evento gratuito para os clientes que comprarem a camisa do Forró do Bosque do dia 23/06/2012, não sendo desta forma um evento comercializado pela produção, mas sim uma maneira de presentear aqueles que realmente fazem a festa.

22.06 - SEX - Bosque Itinerante - Levada Zabumba - Bloco Forró do Bosque nas ruas de Cruz das Almas
23.06 - SAB - Forró do Bosque - Fazenda Cabana do Bosque

PROGRAMAÇÃO
- axé - Banda Eva (Saulo Fernandes)
- sambaxé - Harmonia do Samba (Xandy)
- samba - Thiaguinho (ex Exaltasamba)
- forró - Garota Safada
- arrocha - Pablo


- www.forrodobosque.com.br


EDIÇÕES ANTERIORES

O autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2011 - edição
2010 - edição
2009 - edição
2008 - edição
2007 - edição
2006 - edição
2005 - edição
2004 - edição

www.carnaxe.com.br