carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Comunicado Oficial: alteração desfile do Bloco Crocodilo
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2012


A Central do Carnaval informa aos clientes que adquiriram abadás para o Bloco Crocodilo de Domingo que a Jaguaribe Produções Artísticas antecipou o dia do desfile do Bloco que seria no domingo para o sábado no Carnaval 2012. A mudança se deu por conta do convite que a cantora Daniela Mercury recebeu para desfilar como homenageada da Escola de Samba carioca Portela, que neste ano dedicará o seu enredo à Bahia. Daniela declarou que não poderia negar o convite e, havendo a possibilidade de transferência do dia de desfile do seu bloco para o sábado, decidiu aceitar o convite recebido.
Os foliões que adquiriram o Domingo do Bloco Crocodilo podem:

- Permanecer com o pacote original, substituindo o Domingo pelo sábado. Neste caso, o folião receberá como bônus 1 DVD Canibália – Ritmos do Brasil, recém-lançado;
- Trocar o abadá por outro dia do bloco (Segunda ou Terça-Feira) com restituição da diferença de valor;
- Solicitar devolução do valor integral pago pelo dia.

A Central do Carnaval entrará em contato com todos os adquirentes para resolver a situação de forma individual. Caso deseje, deixe seu nome completo, número de Registro ou e-mail nos comentários do Blog com a opção escolhida para facilitar o contato. Os comentários com dados pessoais não serão exibidos para preservar o sigilo de suas informações.

Fonte : Central do Carnaval (15/12/2011) - janeiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br