carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Praia do Nana, ensaio Banda Oito7nove4
bastidores da folia


Ontem à noite, dia 15 de janeiro, o Camarote do Nana abriu as portas pela 1ª vez em 2012 para receber uma galera bonita e super animada, que lotou a sua praia e curtiu muito a 1ª edição do Praia do Nana deste Verão! A Oito7Nove4, anfitriã da noite, recebeu a Filhos de Jorge, que abriu a noite e deu um tom bem baiano ao pôr-do-Sol com toda a sua ginga percussiva. No intervalo, a animação não parou! Sob o comando do DJ Rafa Gouveia, a galera dançou, paquerou e aproveitou para conhecer alguns dos novos espaços do Camarote do Nana… Aguardem, no Carnaval vocês terão muitas surpresas.

A banda Oito7Nove4 subiu ao palco cheia de energia, começando bem seus ensaios de 2012! Com a casa lotada, o clima era de pura animação. O repertório foi variado, com músicas próprias, como “Se não puder voar“, música de trabalho na ponta da língua da galera, que até cantou sozinha, e a nova “Tá a fim de namorar”, que já tem até coreografia! Já aprendeu? No repertório também teve muito pagode, pop rock, mpb… Tudo com o jeito Oito7nove4 de ser. Rolou até “Kuduro”, que fez todo mundo dançar!

As participações da noite foram mais que especiais. O primeiro a subir no palco, sob muito aplausos, foi Durval Lelys (Asa de Águia), que também esteve presente no Praia do Nana. Assumindo-se fã dos meninos, Durval cantou, dançou e levantou a galera. O segundo convidado foi comemorado pelo público como a certeza de um gol. E realmente a presença de Pablo do Arrocha foi um golaço no Praia do Nana! A “voz romântica”, como é conhecido o cantor, fez todo mundo arrochar, em cima e embaixo do palco. Seu maior sucesso, “Baby, baby, baby”, foi cantado em coro pela galera em peso!

O Praia do Nana foi um sucesso! Com certeza você já está aí curioso para saber quando será a próxima edição e com certeza não vai perder… Então anote aí: dia 5 de fevereiro o Camarote do Nana abre as portas mais uma vez para a Oito7Nove4 receber convidados muito especiais, ainda a confirmar! Fique ligado, os ingressos em breve estarão à venda.

05.02 - CANCELADA - Em função da paralisação da Polícia Militar em Salvador
05.02 - Oito7nove4 convida Bell Marques (Chiclete com Banana) + Manno Góes e Levi Lima (Jammil e Uma Noites) + Marcio Victor (Psirico)
15.01 - Oito7nove4 convida Durval Lelys (Asa de Águia)

Fonte : Central do Carnaval - 16 de janeiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br