carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Henri Casteli, Elba Ramalho e ex BBBs conferem “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” no Rio de Janeiro com o Harmonia do Samba
bastidores da folia
Projeto Melhor Segunda-feira do Mundo


Mais uma vez o Harmonia do Samba fez a festa no Rio de Janeiro. Na noite desta segunda feira (09), o grupo liderado por Xanddy creditou o sucesso do projeto “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” em terras carioca, realizando a segunda edição do evento que acontecerá na região durante todas as segundas do mês de julho. Sediado na casa de show Barra Music, uma das mais requisitadas do Rio, o projeto reuniu famosos, gente bonita e contou com uma programação que é a cara da Bahia. A cantora Preta Gil comandou o show de abertura animando o público com um repertório marcado pelo seu ecletismo musical, cantando sucessos como “Sinais de Fogo”, “Andaraí” e “Stereo”.

Em seguida, o anfitrião da noite subiu no palco e assumiu, literalmente, o comando da diversão da noite. Ao som de “Comando” o Harmonia abriu o repertório fazendo a galera sair do chão e curtir durante toda noite com um repertório que passeou por hits dançantes como “Selo de Qualidade”, “É Fogo” e “Quem Manda Sou Eu”, além da música de trabalho “Quebrou a Cara”, canção que mescla o ritmo sertanejo com o pagode. Para surpresa do público, Preta voltou ao palco e fez um dueto com Xanddy da música “Liga da Justiça”, da banda LevaNóiz, que ganhou destaque nacional ao ser coroada o hit do Carnaval de Salvador em 2011. Na sequencia foi a vez de Tomate fazer a sua participação no evento. Músicas como “Te Espero no Farol” e “Eu Te Amo Porra” protagonizaram a participação do cantor baiano fazendo o público sair do chão com sua energia singular. A Mc Anitta fechou a grade de participações ao som de batidas eletrônicas contagiantes, registrando no evento o funk carioca.

Presença de Vips – Atraindo a presença de artistas e celebridades, “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” do Harmonia do Samba na Cidade Maravilhosa tem sido o ‘point’ de muitos artistas. Dessa vez, entre os famosos que marcaram presença no evento, estavam o ator Henri Castelli, a ex dançarina Carla Perez, as cantoras Elba Ramalho e Paula Lima, a Globeleza Aline Prado, Valesca Popozuda, a ex peoa do programa A Fazenda, Sayene Cesário, e os ex BBBs Rafa, Fael, Lia Khey e Yuri. A terceira edição de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” acontece no próximo dia 16 e conta com show de abertura da banda “Bom Gosto” e participações das banda “Aviões do Forró” e “Jammil”.


MELHOR SEGUNDA-FEIRA DO MUNDO
programação completa
confira aqui

 



Fonte : Harmonia do Samba (10/07) - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br