carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Feras baianas estão confirmadas na gravação do DVD de Pablo
bastidores da folia


A estrela baiana Daniela Mercury é mais uma atração confirmada a participar da gravação do DVD de Pablo. O evento acontece no dia 01 de novembro, véspera do feriado de Finados, no Bahia Café Hall, às 22h, Salvador BA. A cantora, uma das musas da música brasileira e reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho, é um dos grandes nomes convidados para se apresentar ao lado do músico. Além de Daniela, já foram confirmadas as participações de Gaby Amarantos e Fátima Leão no show. Daniela ainda não definiu qual canção cantará ao lado de Pablo.

Além de Daniela, Pablo vai dividir o palco do Bahia Café Hall com a banda Alinne Rosa (Cheiro de Amor), Tatau (Ara Ketu), Claudia Leitte, Gaby Amarantos e Fátima Leão.

Fênomeno na música baiana, Pablo, a Voz Romântica e criador do estilo Arrocha, se prepara para o show de gravação de seu terceiro DVD - o primeiro oficial -, pela Som Livre, maior gravadora do país, e deverá ser lançado ainda no verão 2012/2013. O evento contará com outras participações especiais, mas os nomes ainda não foram divulgados. O show de encerramento ficará por conta da banda Seu Maxixe.

PABLO CONVIDA :
- Cheiro de Amor
- Daniela Mercury
- Tatau
- Claudia Leitte
- Gaby Amarantos
- Fátima Leão

 



Fonte : Pablo - novembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br