carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


The Voice Brasil: abertura da última audição é ao som de Tim Maia, com 'Não Quero Dinheiro'
bastidores da folia
Programa da Rede Globo de Televisão


Chegou a vez do técnico Daniel comandar a música do show de abertura das audições do The Voice Brasil. Para animar o reality, o sertanejo escolheu "Não Quero Dinheiro", sucesso de Tim Maia, e contou com performances exclusivas dos quatro técnicos no palco do programa.
A plateia vibrou com eles, que optaram por começar a interpretação apenas com Daniel sentado em sua cadeira das Audições. Logo depois, o técnico se dirigiu ao palco do The Voice, onde se encontrou com Lulu Santos. Os dois seguiram com a canção enquanto Carlinhos Brown e Claudia Leitte entraram pelas laterais do palco, alegrando e contagiando ainda mais o público. Clique AQUI e reveja no vídeo ao lado o show de abertura da quarta audição do The Voice Brasil!

Os técnicos também apostaram em um visual diferente: Claudia Leitte se apresentou com batom e unhas vermelhas, Carlinhos Brown ousou com o turbante amarelo e vermelho, Daniel ficou mais despojado com um colete aberto e Lulu Santos usou um cinto com estampa de onça e meias listradas.


Fonte : Claudia Leitte (14/10/2012 - 14h26) The Voice Brasil / TV Globo - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br