carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Bloco Alvorada lança carnê e apresenta novidades
bastidores da folia
O bloco de samba mais antigo de Salvador abre espaço para novos grupos e interage com comunidades


No próximo domingo, dia 21 de outubro, tem ensaio do Bloco Alvorada. A festa que marca o lançamento do carnê para carnaval de 2013, traz mais duas novidades para não deixar ninguém parado. A primeira delas é a estréia do Samba Mocidade, nos palcos do Alvorada e a outra, mudança do local da festa para Praça Quincas Berro D’água, também localizada no Pelourinho. A entrada custa apenas 400g de leite em pó, que serão doados para instituições carentes.

Agendado para começar a partir das 15h, reunirá samba, gente bonita, animação e promoverá encontro dos melhores ensaios de Salvador, num dos espaços mais tradicionais da cidade, o Pelourinho. O Grupo Bambeia é dono da casa e já está com a presença confirmada. Além disto, promete levar toda sua galera de Itapuã e Cajazeiras, bairros que abrigam seus ensaios semanais. O Aro 7 é outro convidado bem conhecido e agora renovado, promete arrasar e animar a galera do Pelourinho, local aonde já realiza seus ensaios.

Já o bairro do Garcia estará bem representado por dois grupos que polarizam a movimentação de sábado a noite da comunidade. Um deles é o grupo Nosso Ritmo que ensaia no Espaço Nilton César e é afinado com Bloco desde 2010. E pela primeira vez no Alvorada, o grupo Samba Mocidade, que sacode o espaço Legião Ebert de Castro e vem com repertório especial para sua estréia.

SERVIÇO : Lançamento do Carnê 2013
QUEM: Grupo Bambeia, Aro 7, Samba Mocidade e Grupo Nosso Ritmo
ONDE: Praça Quincas Berro D’agua – Pelourinho - Salvador BA
QUANDO: Domingo, 21 de outubro, 15h
QUANTO: 400g de leite em pó

Fonte : Bloco Alvorada - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br