carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Começam as batalhas no The Voice Brasil
bastidores musical na telinha
Times serão reduzidos e novidade permitirá que participantes que perderem duelo no palco possam ser salvos por outros técnicos


As Batalhas do The Voice Brasil começam hoje, domingo, dia 21 de outubro, para entrar no clima, a abertura do programa contou com um show para lá de especial: Claudia Leitte e Lulu Santos fizeram um dueto, ao som da música "Descobridor dos Sete Mares". O show foi repleto de performances dos técnicos, que até simularam um duelo entre si, brincando com o público. Além das coreografias, Lulu Santos tocou gaita e Claudia Leitte ficou responsável por reproduzir os sons de percussão no microfone, deixando a plateia cada vez mais animada.

O cenário do programa também foi uma grande surpresa: para compor o local onde os técnicos realizaram o show e também onde as duplas irão se apresentar, foi montado um palco similar a um ringue de luta. E se engana quem pensa que as novidades acabaram: atrás do ringue, foi criado um espaço especial para o público ficar ainda mais próximo dos técnicos e participantes, além de poder interagir durante as apresentações.a vez mais animada.

Terminou o tempo de somar, a ordem agora é subtrair! Depois de formar seus times com 12 participantes, os quatro técnicos do The Voice Brasil começam a reduzir suas equipes no programa deste domingo, 21, com o início das batalhas.

Nesta nova etapa, os quatro técnicos vão ter que reduzir seus times pela metade. Dentro de suas equipes, eles vão montar duelos para que os participantes se enfrentem. Serão seis duplas por cada time, 24 no total. Elas vão se apresentar em três programas (21 e 28 de outubro e 4 de novembro). Apenas seis de cada time vão para a semifinal. "Eliminar é muito mais difícil do que trazer pra sua equipe, porque todos são muito bons e já passaram por uma triagem inicial", revela Claudia Leitte.

Mas nem todos que perderem a batalha no palco do The Voice Brasil estarão automaticamente fora do reality. Com o novo recurso "Peguei", quem não for bem no duelo poderá mudar de time, caso algum dos técnicos das outras equipes queria que este participante continue no programa, em seu grupo. Mas atenção: cada técnico só poderá salvar no máximo dois candidatos até o final das batalhas! CLIQUE AQUI e confira o vídeo!

Fonte : Claudia Leitte (21/10/2012 - 14h37) + The Voice Brasil / TV Globo - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br