carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


The Voice Brasil estréia 23 de setembro na Globo
bastidores da folia
Rede Globo de Televisão


Faltam 23 dias para a grande estreia do The Voice Brasil. Candidatos de várias cidades do país se apresentarão para os quatro técnicos do programa nas chamadas Audições, que começam já no primeiro programa. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos julgarão os selecionados apenas pela voz. Nesta etapa, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. Serão 12 participantes em cada time. Depois das Audições, as equipes são formadas. E é na segunda fase do programa que acontecerão as chamadas Batalhas: os competidores cantam em duetos, numa disputa contra os integrantes da própria equipe.

 

As vozes mais poderosas seguirão em frente e disputarão semifinais ao vivo, em apresentações individuais, quando o público ganha voz e salva quem deve ficar na competição. Cada técnico chegará à final com um competidor. O grande vencedor do The Voice Brasil será escolhido pelos telespectadores. Não perca a estreia de The Voice no domingo, 23 de setembro!

Entenda como a fase das audições do The Voice funciona:
O reality será dividido em três etapas: audições, batalhas e shows ao vivo. Na primeira fase, os concorrentes se apresentam individualmente, enquanto os técnicos ficam de costas, apenas ouvindo os testes. Se um deles gostar do que ouvir e quiser que aquela pessoa componha o seu time, ele aperta um botão, e sua cadeira gira para que ele possa ver quem é o dono da voz escolhida. Caso mais de um técnico opte pelo mesmo cantor, cabe ao concorrente decidir com qual artista quer trabalhar. Assim, cada técnico formará um time com doze participantes, totalizando 48 concorrentes.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
The Voice Brasil está no ar! Reality começa com show! Técnicos interpretam “Assim Caminha a Humanidade”.
O reality global The Voice Brasil estreou neste domingo com um grande encontro. Os técnicos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel, interpretaram no palco do programa “Assim Caminha a Humanidade”. Para rever a apresentação, clique AQUI! Agora, os candidatos dão show e os técnicos escolhem a voz que os emociona.

Fonte : Claudia Leitte_The Voice Brasil/Globo (31/08/2012 - 10h30) - setembro 2012
Comentários : Claudia Leitte (23/09/2012 - 14h46)

volta | contato

www.carnaxe.com.br