carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Uberlândia Axé Music 2013
Folia baiana no interior mineiro



O evento acontece no dia 14 de abril, no estacionamento do Parque do Sabiá. A mistura do axé com o pop, irá reunir a banda CHICLETE COM BANANA, TURMA DO PAGODE o cantor NALDO. A banda baiana Chiclete com Banana contabiliza 26 discos em sua discografia, vários prêmios pelo Brasil e no exterior. No repertório, os grandes sucessos. Ninguém fica parado ao som do Chiclete. Alegria e diversão são substantivos facilmente associados à banda.

 

Já o sucesso nas rádios de todo o país, cantor e compositor NALDO, considerado o Príncipe do Pop, lançou em 2008 o álbum “Na Veia”, e foi desse álbum que surgiu o DVD “Na Veia Tour” lançado em Novembro/2011. Esse DVD vem colocando o cantor e compositor num patamar cada vez mais alto do show business. Emplacando um hit atrás do outro nas rádios de todo o país. Os singles – Na Veia, Chantilly, Exagerado e Amor de Chocolate – literalmente estão na boca do povo. ”Meu Corpo Quer Você”, um dueto com Preta Gil, atualmente, faz parte da trilha sonora da novela ”Salve Jorge”.

E mais uma surpresa boa, a TURMA DO PAGODE, grupo paulista que conta em seu repertório com grandes sucessos como “Da Cor do Pecado”, “A Gente Já Não Rola”, “Novo Dia”, \"Vi Acontecer\" e \"Greve de Amor\", que tem lançado recentemente do DVD “Som das Multidões” com sucessos como “camisa10”e “Lancinho” .

QUANDO : 14 de abril 2013 - DOM - 14h
ONDE : Estacionamento do Parque do Sabiá - Villa Olimpica S/N - Uberlândia/MG

CLASSIFICAÇÃO : Pista 16 anos e Camarote Área VIP 18 anos
VENDAS : Ingresso Rápido


EDIÇÕES ANTERIORES
CarnAxE - o autêntico e mais completp Portal do Carnaval
2011 - 1ª edição Uberlândia Elétrico
2010 - 6ª edição
2009 - 5ª edição
2008 - 4ª edição
2007 - 3ª edição
2006 - 2ª edição
2005 - 1ª edição



Fonte : Ingresso Rápido - abril 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br