carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Carnaval de Juazeiro é lançado com festa
bastidores da folia
Com a presença do prefeito Isaac Carvalho, o evento abre os festejos dos cem anos de folia com a presença de jornalistas, políticos e artistas.



Foi literalmente uma verdadeira festa o lançamento do Carnaval de Juazeiro. Com a presença de nomes do jornalismo, da política e da música, a abertura oficial da folia da cidade do norte da Bahia, que acontece entre os dias 7 e 16 de fevereiro, contou com shows das bandas Mametto, Armandinho, Dodô e Osmar e Giramente, além da presença da rainha e do rei do Carnaval, Flávio Henrique e Thais Kellen. O evento que aconteceu no Santo Graal, na Pituba, atraiu vários artistas. Um dos primeiros a chegar foi o cantor Tatau. Na seqüência estiveram no local, nomes como Dan e Marta da banda Filhos de Jorge, Alexandre Guedes do Motumbá, além de artistas da região.

De Juazeiro estiveram no local, o prefeito Isaac Carvalho, o coordenador do Carnaval, Samuel Morais, o assessor especial e membro da comissão do Carnaval, Paulo Cezar Carvalho e o secretário de Cultura, Donizete Menezes. Quem também participou da festa foi o deputado federal, Daniel Almeida e o representante da Secopa, Javier Alfaia. A noite foi aberta com um vídeo no qual falaram do evento nomes como Ivete Sangalo e Durval Lelys que agradeceram pela futura participação na festa momesca. Mas como não poderia ser diferente, a festa teve também muita música. A primeira atração foi a banda Mametto que fez um show super animado, cantando grandes canções do samba nacional. Depois foi a vez da guitarra baiana proporcionar um espetáculo, sendo comandada por Armandinho e a banda Dodô e Osmar. Com um repertório recheado de canções dos antigos carnavais, o show contou com muita animação e fez a alegria dos convidados. A noite terminou com uma surpreendente apresentação da Giramente, que levou o berimbau para o palco, clássico instrumento baiano.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : Laboratório da Notícia - dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br