carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Camarote Quem começa com tudo nesta sexta
bastidores da folia



O Camarote Quem 2013, espaço mais cobiçado por VIPs e celebridades no Carnaval de Salvador, abre as portas nesta sexta-feira (08), no maior estilo baiano de ser. Em respeito às tradições do estado, os ilustres convidados do espaço usarão branco em reverência a Oxalá, orixá do dia, que no sincretismo religioso seria o Senhor do Bonfim.

Para completar as homenagens à Bahia, quem animará o Camarote com um show exclusivíssimo será Emanuelle Araújo, que relembrará os tempos áureos de Banda Eva, com um repertório para lá de agitado. Os convidados ainda contarão com a discotecagem do DJ Beto Giovannetti e com o som da Banda Rio Vermelho.

Entre as celebridades que já confirmaram presença, artistas globais como Carolina Dieckmann, Emiliano D’Avila, Cacau Protásio, Tuca Andrada e Luiza Tomé, além de autoridades e personalidades da alta sociedade baiana e brasileira.

Situado na melhor localização do Circuito Barra-Ondina, o Camarote Quem 2013, exclusivo para convidados e celebridades, oferece uma vista privilegiada do desfile dos blocos e este ano trará como tema tudo o que brilha na Bahia, desde os monumentos e os pontos turísticos, até a guitarra baiana. O espaço conta com a produção da GEO, plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo.


Fonte : Camarote Quem Q Texto & Cia - fevereiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br