Camarote Skol


A convocação 2013 já começou. Aliste-se já no Camarote Skol! O Camarote Skol é destaque no circuito Barra/Ondina e há sete anos vem encantando baianos e turistas durante o Carnaval de Salvador. Uma super estrutura montada com tecnologia e inovação na frente do Antigo Clube Espanhol, com uma das maiores fachadas do circuito, um mirante SuperView medindo cerca de 130m de comprimento distribuídos em 2 andares, que é ponto de parada obrigatório de diversos artistas que por ali passam e interagem com os foliões.
O Camarote Skol também contará com mais um espaço onde os foliões poderão se encontrar para curtir os shows em sua Boate totalmente climatizada com as mais variadas atrações (Negra Cor, Chica Fé e Samba D´Ju já confirmadas) e Dj’s para agitar ainda mais o seu carnaval. O Folião do Camarote Skol conta com um super serviço Open Bar com muita cerveja SKOL gelada, refrigerante e água mineral, Whisky 8 anos e Vodka importada e Energético. Uma Exclusiva Praça de Alimentação totalmente climatizada também fará parte da grade de serviços contando com a presença dos melhores restaurantes da cidade.

O m² mais redondo do Brasil está trazendo novidades de peso neste Carnaval! Além de sua estrutura impecável e do Open Bar de qualidade superior oferecido, o Camaroe Skol irá trazer também grandes nomes da música para shows exclusivos em seu palco interno!

07.02 - QUI - Banda Harmonia do Samba (xandy)
08.02 - SEX - dupla sertaneja Munhoz & Mariano
09.02 - SAB - Bateria da Mangueira
10.02 - DOM - Ju Moraes (Samba D’Ju) + Bruno & Davi
11.02 - SEG - Chicafé (Alvinho)
12.02 - TER - Tuca Fernandes

- Dois Mirantes com vista privilegiada para o circuito
- Super fast-food com os melhores restaurantes da cidade
- Decoração temática nos vários ambientes
- Super Lounge
- Serviço Médico Especializado
- Equipe de segurança especializada
- Banheiros totalmente climatizados em Alvenaria

HORÁRIO : Quinta à Terça - 19 às 05h
Classificação : 18 anos
Realização : 2GB Produções Artísticas
vendas e fonte : http://home.centraldocarnaval.com.br/

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

VOLTA  |   HOME