Camarote Nana


Serviço ALL INCLUSIVE: BEBIDAS E BUFFET INCLUÍDOS. Localização - Salvador Praia Hotel. O Camarote se localiza no "point" do Carnaval de Salvador, no corredor final do circuito Barra/Ondina, onde a folia atinge seu ponto de maior efervescência. A marca mais conhecida do carnaval em todo o Brasil - o bloco Nana Banana - traz novamente para o carnaval de Salvador o seu camarote.
Exclusividade e Paixão: esta é a essência do Camarote do Nana. O Camarote do Nana sempre foi um dos lugares mais privilegiados do Carnaval da Bahia. E se você já era apaixonado por ele, prepare o coração, pois, em 2012, o espaço está ainda maior e mais aconchegante. O melhor serviço, a galera mais animada e bonita e um projeto arquitetônico pensado exclusivamente para o conforto e bem-estar do seu associado, que conta ainda com o diferencial de ser o único com acesso à praia. O Camarote do Nana agrega ao seu Projeto espaços otimizados, com decoração e cenografia especiais, tudo isto em perfeita sintonia com um serviço de alto padrão, levando o que há de melhor em entretenimento de alta qualidade para o Carnaval da Bahia.
Como resultado, foi vencedor por dois anos consecutivos do Troféu Dodô & Osmar nas categorias Camarote mais Bonito (2008 e 2009). Além disso, ganhou a 14ª e 16ª edições do Top of Mind (2008).

ATRAÇÕES
07.02 - QUI - Banda 5%(Topera)
08.02 - SEX - Banda Kart Love (Lucas)
09.02 - SAB - Banda Batifun (Marcelo Timbó)
10.02 - DOM - Grupo Sotero Samba
11.02 - SEG - Fred Moura (ex Voa Dois)
12.02 - TER - Grupo Torres da Lapa
12.02 - TER - Timbalada (Denny)

A banda Chiclete com Banana fará uma apresentação especial em frente ao seu camarote nos dias de sexta e sábado, quando vai desfilar no Bloco Nana Banana, e domingo e segunda-feira, quando desfilará com o Bloco Camaleão na Barra. Prometem ser os melhores momentos do carnaval baiano.

LOCALIZAÇÃO - Salvador Praia Hotel
O Camarote se localiza no "point" do Carnaval de Salvador, no corredor final do circuito Barra/Ondina, onde a folia atinge seu ponto de maior efervescência. O Camarote do Nana é caracterizado pela exclusividade e conforto oferecidos aos seus participantes e tem diferenciais que o destacam como a melhor alternativa do circuito Barra-Ondina. Com uma visão privilegiada do carnaval, o Camarote do Nana conta com dois pisos para que você possa ver tudo o que acontece no desfile.

SERVIÇO ALL INCLUSIVE
Bebidas e buffet incluídos Aqui você encontra o melhor buffet do carnaval de Salvador! O menu cada vez mais exclusivo do Camarote do Nana conta com a expertise do renomado Chef Bartô, oferecendo desde sushis, sashimis e hot rolls, a pizzas crocantes, massas especiais, vastas tábuas de frios e frutas, pratos e caldos quentes, além de acarajés fritos na hora e abarás.

Nos intervalos entre a passagem dos trios elétricos, uma tenda climatizada e customizada recebe DJ´s Top do cenário eletrônico, e para quem não resiste a um bom samba este ano funcionará diariamente o Boteco do Nana, com apresentações de bandas de samba em formato despojado e alegre. Em toda a extensão do Camarote o Carnaval é transmitido ao vivo em uma série de TV´s instaladas ou pela internet, enquanto profissionais especializados cuidam da customização das camisas, maquiagem e cabelos, e realizam massagens relaxantes no SPA do Nana.
A saúde do ambiente é constantemente vistoriada e os toaletes são climatizados e continuamente higienizados, no posto médico com estrutura completa de atendimento médico, equipes de profissionais de saúde se revezam em plantão durante todo o tempo de funcionamento do Camarote para agir em caso de eventualidades.
O Camarote do Nana em parceria com o Hotel Vila Galé traz para você uma novidade imperdível! Quem comprar hospedagem para o Carnaval de Salvador 2013 no Hotel Vila Galé e garantir seu carnaval no Camarote do Nana, terá um acesso exclusivo ao Camarote. Isso mesmo! Você não vai precisar passar pelo Circuito do Carnaval para chegar ao Camarote do Nana. Criamos uma passarela exclusiva para o hóspede do Hotel ir ao encontro da folia. Esse benefício é exclusivo para clientes Vila Galé e Camarote do Nana. Aproveitem!!

HORÁRIO : Ondina - Quinta à Terça - das 18h às 05h
Classificação: 18 anos
site: http://www.camarotedonana.com.br
Fonte e Vendas : http://home.centraldocarnaval.com.br/


CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

VOLTA  |   HOME