carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Praia Skol Nana, ensaio da Oito7nove4
bastidores da folia
Ensaios do Bloco Banana Coral


Como começar bem o ano? Pulando ondinhas? Comendo lentilhas no Réveillon? Guardando sementes de Romã? A melhor das simpatias para começar 2013 com todas as energias renovadas é curtir o Praia do Nana no 1º final de semana do ano na companhia da Oito7Nove4! A banda que está renovando a cara do Axé vai começar seu Verão bombando! A 1ª edição do Praia do Nana, dia 06 de janeiro às 17h, vai trazer ao Palco da Praia do Camarote do Nana muito axé e pagode, com participações muito especiais. O tradicional ensaio de Verão da Oito7Nove4 já foi marcado pelo encontro histórico de Durval Lelys e Bell Marques no mesmo palco, já arrochou com Pablo no verão passado e agora traz grandes nomes para estrear mais uma temporada: Ivete Sangalo e Márcio Victor! Dançando de um lado, no Dançation do outro, juntando tudo com o passinho de “Tá a fim de namorar”, que todo mundo já sabe, o Praia do Nana vai bombar! Os ingressos já estão à venda nas lojas da Central do Carnaval, no Aeroporto de Salvador e Shopping Iguatemi 3º piso. Corra para garantir o seu! Os ingressos estão à venda nas lojas da Central do Carnaval.

QUANDO : 06 e 27 de janeiro 2013 - DOM - 17h

ONDE : Camarote do Nana - Barra - Salvador BA

BANDA OITO7NOVE4 CONVIDA :
27.01 - Léo Santana (Parangolé)
27.01 - Durval Lelys (Asa de Águia)
27.01 - Aviões do Forró
06.01 - Ivete Sangalo + Márcio Victor (Psirico)

 

COMENTÁRIOS DA FOLIA
06.01 - O Verão na Bahia já começou!
Os ensaio estão bombando nos quatro cantos da cidade, todo dia é dia de festa. Ontem foi a vez da Oito7Nove4 abrir sua temporada de ensaios, a Praia do Nana, que já acontece em seu 3º ano e reúne os fãs da banda no Camarote do Nana, com muito alto-astral e convidados especiais, proporcionando encontros de tirar o fôlego! Nesta 1ª edição de 2013, Rafa e Pipo Marques apresentaram seu novo repertório para o Carnaval, com músicas próprias e também grandes sucessos do axé, sertanejo e pagode. O setlist sempre variado da banda contagia o público, deixando o show sempre animado do começo ao fim! O sucesso de “Tá a fim de Namorar” é um capítulo à parte: a dancinha já pegou para o Carnaval, até os convidados já sabem esticar um braço, o outro e fazer o movimento.
E por falar em convidados… Esta edição trouxe convidados sensacionais! Primeiro quem incendiou o palco foi Ivete Sangalo, que comandou o Praia do Nana por mais de meia-hora com seus maiores hits, fazendo todo mundo começar o ano “dançando, dançando, dançando, dan-dan-dan-dan-dançando”! Depois, para encerrar com muita energia essa primeira edição, Márcio Victor e alguns integrantes do Psirico vem com muita Zuadinha, Dançation, samba de roda e muitos sucessos do pagode baiano, incendiando o Praia do Nana, que termina com a energia lá em cima! Para Rafa e Pipo, esta foi uma edição histórica do evento. “O prazer é sempre enorme de estar ao lado de Ivete, essa figura ímpar, que conquista todo mundo. Preparamos três músicas para cantar com ela e, no final das contas, cantamos meia hora juntos. Foi uma honra vê-la se divertindo do nosso lado”, derreteu-se Rafa Marques. “Nossa ideia com o Praia do Nana é fazer uma mistura de ritmos, de estilos, nesse cenário incrível. Não tinha como Marcio Victor e essa energia que só ele tem ficar de fora”, exaltou Pipo, ainda em êxtase após as três horas de show.


Fonte : Central do Carnaval (26/12/2012) - janeiro 2013
Comentário 1 : Central do Carnaval (07/01/2013)

volta | contato

www.carnaxe.com.br