carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Lado T de Inverno anima as quartas baianas
bastidores da folia
" Quando criei o "Lado T", imaginei um encontro com amigos, num palco bem aconchegante, criando um clima gostoso para receber eles como se estivesse em "minha casa", comenta Tomate.



O evento mais esperado do inverno, acaba de aterrisar no Ondina Lounge Salvador Praia Hotel, o projeto " Lado T", o lado diferenciado do cantor Tomate, que pensando em unir os amigos e uma boa música, criou o mesmo para delírio dos fãs que podem curtir grandes sucessos musicais que ele não costuma cantar em seus shows como Pop, Rock, MPB, Funk, e muito mais, no repertório Raul Seixas, Beatles Renato Russo, Charlie Brown, Skank, LS Jack, O Rappa e por vai, tudo isso misturado a energia do elétrico Tomate.

" Quando criei o "Lado T", imaginei um encontro com amigos, num palco bem aconchegante, criando um clima gostoso para receber eles como se estivesse em "minha casa", aqui eles vão se sentir a vontade, tocando e cantando tudo o que gostamos, e estamos a fim de cantar naquele momento, tudo que o clima e a galera pedir. E para compôr este cenário não poderia deixar de fora todos aqueles que admiram o meu trabalho e acompanham a minha tragetória, que são os meus fãs ", disse Tomate que espera todos os anos ansioso a realização deste projeto.

Na primeira edição do projeto mais animado da estação a rainha Daniela Mercury. A amiga adorou a proposta do evento e aceitou o convite de Tom, juntos, vão cantar com alguns sucessos nacionais da MPB, POP e do Axé. A Noite contará ainda com a presença de Xandy com o suingue gostoso do Harmonia e Denny com toda a irreverência da Timbalada. Será uma noite de muita música com encontros maravilhosos, em clima de aconchego mas com a energia contagiante do elétrico Tomate.

QUANDO : 10, 17, 24 de Julho 2013 - QUA - 22h
QUANDO : Ondina Lounge (Antigo Salvador Praia Hotel) - Salvador BA

REALIZAÇÃO : Diva Entretendimento
CLASSIFICAÇÃO : 18 anos

 



TOMATE CONVIDA
24.07 - Saulo Fernandes + Alexandre Peixe + Aline Rosa (Cheiro de Amor) + Banda Torres da Lapa + Marcio Vitor (Psirico) + Pablo
17.07 - Léo Santana (Parangolé) + Manno e Levi (Jammil e Uma Noites) + Preta Gil + Berguinho (Seu Maxixe)
10.07 - Daniela Mercury + Xandy (Harmonia de Samba) + Denny (Timbalada)

QUANTO : R$50 fem e R$60 masc
VENDAS : Lojas Zip (Salvador/ Barra/ Iguatemi) + Diva Boulevard 161

COMENTÁRIOS DA FOLIA
10.07 - 1ª edição Lado T de Inverno foi sucesso
A primeira edição do Lado T no Inverno 2013 foi um sucesso, os ingressos esgotaram e não deu pra quem quis, mas ainda vão ter 02 edições uma no dia 14 e uma no dia 24 de Julho. O anfitrião Tomate abriu a noite com muita energia e a galerinha foi ao delírio com a performance do elétrico Tomate e a sua “outra banda” o seu outro lado. Tomate recebeu o primeiro convidado da noite Xandy que fez a galera matar a saudade da melhor segunda feira do mundo!!! Em seguida foi a vez da rainha, a musa Daniela Mercury que incendiou a noite com sucessos como Canto da Cidade, Que Bloco é esse, Tempo perdido, Primeiros Erros e muito mais, depois foi a vez do Lado T se transformar no Ghetto Square com Denny da Timbalada que encerrou a noite ao som Eu te quero só pra mim.


Fonte : - julho 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br