carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL 2014


Portal Carnaval

volta | contato

Márcia Castro e Jussara Silveira fazem duo no palco do Pelô
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia


Já é o terceiro dia da folia, o Carnaval do Pelourinho 2014, destaca a apresentação da cantora Márcia Castro, no Palco Principal. Chegando ao final da turnê do disco ‘De pés no chão’ e com o grande sucesso do seu show ‘Pipoca Moderna’, a artista vai realizar um apanhado das músicas que mais estão agitando os fãs durante os últimos espetáculos. No repertório, ‘Deixa a Vida Girar, ‘Não Existe Pecado’ e ‘Malandrinha’. No show, Márcia Castro recebe como convidada a cantora e compositora Marcela Bellas, que executou as músicas da sua carreira, como ‘Bloco do Prazer’.

Após uma sucessão de shows em Salvador, com o seu projeto ‘Pipoca Moderna’, a cantora Márcia Castro se emociona ao falar de sua primeira vez no Carnaval do Pelourinho, neste sábado (01). “É maravilhoso cantar nesse palcão do Largo do Pelourinho que tem várias atrações com um leque mais abrangente que os circuitos convencionais, além de estilos que se aproximam do carnaval de Recife, dos quais eu gosto muito”.

A cantora trouxe no seu repertório um apanhado das músicas selecionadas das três edições do seu projeto realizado na capital baiana. A apresentação contou com a cantora Marcela Bellas, como convidada especial. Para entrar na sintonia do Carnaval do Pelô, Márcia Castro cantou a música ‘I miss her’, também do repertório do Olodum, de Moraes e Moreira, além de ‘Alto do Coqueirinho’, de sua autoria e ‘Malucada’, que fez em parceria com Edu Casanova. “O Carnaval do Pelô abriu para a diversidade. Muito bacana isso, porque fez uma seleção interessante de artistas com um recorte contemporâneo sem perder a tradição, com homenagem à Dorival Caymmi e valorização da memória e resgate”, disse a cantora.

Castro também disse que não quer deixar Salvador tão cedo e promete encerrar o seu show hoje para cair na folia nos dias seguintes. “O meu público vem me acompanhando durante todo esse processo do Pipoca Moderna, então é um fechamento muito importante para mim. Fico muito feliz em encerrar minha temporada no Pelourinho”. A cantora adianta que fará uma homenagem ao mês da mulher no Teatro Castro Alves nos dias 14 e 15 (março) e dividirá o palco com Jussara Silveira, Rosa Passos, Juliana Ribeiro e Anaicyra. No final do mês, será a vez de Márcia Castro no Circuito Caixa, com quatro dias de evento.


  QUANDO : 01 de março 2014 - SAB - 20h30
  QUEM : Márcia Castro
  ONDE : Palco no Pelourinho - Circuito Batatinha

Fonte : SECULT BA

www.carnaxe.com.br