carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL 2014


Portal Carnaval

volta | contato

Jau agita o domingo de Carnaval no novo circuito
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia


O domingo de Carnaval, dia 02 de março, vai ser marcado ainda mais pela musicalidade baiana. Isso porque, quem comanda a última noite do Baile Cinco Estrelas, no Hotel Pestana, é o cantor e compositor Jau. Dono de grandes hits da folia momesca, o artista anima o novo circuito do Carnaval de Salvador em 2014, a partir das 20 horas. Conhecido por toda ginga, musicalidade e canções que retratam o amor ao próximo e a sua terra, a Bahia, Jau já teve músicas gravadas por diversos artistas baianos, como Netinho, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Tatau, entre outros. Além dos hits popularmente conhecidos como ‘Flores da Favela’, ‘Camisa e o Botão’, ‘Estrela Primeira’ e ‘Fanfarra’, o cantor leva para o novo circuito do Carnaval, músicas novas do seu novo CD, ‘Um pouquinho de festa... É bom!’, como ‘Se Joga e ‘Gente’.

O evento que tem realização da Diva e da Forte Produções, e traz serviços exclusivos como estacionamento privativo, open bar vip com direito a cerveja Skol, uísque Johnnie Walker Red Label, vodca Absolut, água e refrigerante, ainda traz para a última noite mais animação. Microtrio e Batifun irão completar a grade de atrações do último dia de festa do Baile Cinco Estrelas, que ainda tem agitação de uma banda de fanfarra e a energia do DJ Choky para fechar com chave de ouro a magia carnavalesca em um dos mais charmosos espaços da capital baiana.

Aos 17 anos, Jau passou a integrar o Olodum como autor e intérprete. Com o grupo viajou pela Europa e participou de importantes festivais de música como Montreux, WOMAD e Musiques Métisses, e tocou com nomes da música mundial como, Tracy Chapman e Joan Baez. Com Paul Simon fez show no Central Park, em Nova York. Autor de grandes sucessos do grupo nascido no Pelourinho como Canto ao Pescador e Jeito Faceiro, tem suas composições gravadas por inúmeros artistas. Estrela Primeira, na voz de Netinho; camisa e o Botão, com Cláudia Leitte; Topo do Mundo, gravada por Daniela Mercury; Fanfarra, pelo Araketu, e tantos outros. Novos sucessos surgiram. “Flores da Favela”, “Amar é bom”, “Se Joga” e “Amanda”.

Hotel Pestana Bahia- O Pestana Bahia, localizado no bairro do Rio Vermelho, é um dos mais conhecidos hotéis na região de Salvador. Com um conjunto moderno de instalações e serviços, este hotel na Bahia irá proporcionar-lhe uma estadia memorável. Situado à beira mar, contempla uma vista magnífica sobre o oceano, ficando a 15 minutos das principais áreas turísticas. O Pestana Bahia é o local ideal para as suas férias de praia, ou mesmo para reuniões de negócios e conferências na região do Rio Vermelho. O Pestana Bahia dispõe de 410 quartos e 20 suítes, sendo 3 suítes presidenciais, com televisão a cabo, ar condicionado, banheiros com amenidades, minibar, rádio, telefone, acesso rápido à internet, varanda e WC com amenidades.

Serviço : Baile Cinco Estrelas
Onde: Hotel Pestana, Rio Vermelho – Salvador BA
Quando: 28 de fevereiro a 02 de março de 2014 - 20H
Quanto: 1º lote - R$ 230 (em até 3x no cartão)
Censura: 18 anos
Vendas: Lojas Diva (Shopping Boulevard 161 e Salvador Shopping L2) e Ticketmix.

Fonte : Laboratório da Noticia/Fernanda Matos

www.carnaxe.com.br