carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL 2014


Portal Carnaval

volta | contato

Filhos de Jorge vai esbanjar baianidade em novo circuito
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia


Um dos grupos mais baianos da música na atualidade já é presença confirmada no novo circuito do Carnaval de Salvador em 2014. A banda Filhos de Jorge anima a segunda noite do Baile Cinco Estrelas, no dia 1º de março, a partir das 20 horas, e mostrará todo seu ‘ziriguidum’ para baianos e turistas ficarem ‘molinhos’. O palco será um dos mais charmosos espaços de Salvador, o Hotel Pestana, no Rio Vermelho. Sucesso no verão 2013 com a música ‘Ziriguidum’, vencedora do Carnaval, os Filhos de Jorge chega a folia neste ano com todo reconhecimento soteropolitano e como banda consagrada no cenário musical baiano. A grande aposta para a festa neste ano é o hit ‘Molinho’, que leva como base o ritmo envolvente da banda, presente em todas as suas canções.

A musicalidade na noite fica completa com a segunda atração e grande estrela de todos os carnavais, o Pai do Axé Music, Luiz Caldas. Ornamentação, banda de fanfarra e o DJ Choky também complementam o clima carnavalesco do evento que tem realização da Diva e da Forte Produções. Exclusivo e requintado, o Baile Cinco Estrelas oferece para os foliões segurança de um estacionamento privativo, a facilidade de acesso, o conforto de usar traje livre, além do open bar vip com direito cerveja Skol, uísque Johnnie Walker Red Label, vodca Absolut, água e refrigerante.

O grupo foi formado pelos irmãos Gileno e Gilmar Gomes, ambos com muita experiência no cenário local, brasileiro e mundial. Gileno é tecladista e diretor musical dos Filhos de Jorge. Gilmar é percussionista, atualmente reside em Nova York e se apresenta com Enrique Iglesias. Com forte influência da MPB e da World Music, o repertório do grupo passeia por Caetano, Djavan, Vanessa da Matta, Gil, Tribalistas, Madonna, etc e não deixa ninguém ficar parado. Os Filhos de Jorge brilharam no ultimo verão, realizando os seus ensaios de verão no Mercado Modelo, grande cartão postal da capital baiana, além de ter participado de grandes eventos. Os Filhos de Jorge acabaram recentemente de gravar seu quarto CD, totalmente autoral, no studio Groove, Salvador/BA e ganhou o prêmio de melhor música sendo o hit do verão 2013.

O Pestana Bahia, localizado no bairro do Rio Vermelho, é um dos mais conhecidos hotéis na região de Salvador. Com um conjunto moderno de instalações e serviços, este hotel na Bahia irá proporcionar-lhe uma estadia memorável. Situado à beira mar, contempla uma vista magnífica sobre o oceano, ficando a 15 minutos das principais áreas turísticas. O Pestana Bahia é o local ideal para as suas férias de praia, ou mesmo para reuniões de negócios e conferências na região do Rio Vermelho. O Pestana Bahia dispõe de 410 quartos e 20 suítes, sendo 3 suítes presidenciais, com televisão a cabo, ar condicionado, banheiros com amenidades, minibar, rádio, telefone, acesso rápido à internet, varanda e WC com amenidades.

Serviço : Baile Cinco Estrelas
Onde: Hotel Pestana, Rio Vermelho – Salvador
Quando: 28 de fevereiro a 02 de março de 2014
Horário: a partir das 20 horas
Quanto: 1º lote - R$ 230 (em até 3x no cartão)
Censura: 18 anos
Vendas: Lojas Diva (Shopping Boulevard 161 e Salvador Shopping L2) e Ticketmix.

Fonte : CarnAxE

www.carnaxe.com.br