carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Planeta Dragão reúne feras baianas em Ribeirão Preto
bastidores da folia
Carnaval fora de época do interior de São Paulo



O Dragão, mais famoso e maior trio elétrico do mundo, se transforma em um evento especial: o PLANETA DA MÚSICA. Planeta Dragão é um evento inspirado no trio elétrico Dragão. Pela tecnologia, interatividade e inovação que levou para as micaretas de todo país, o Dragão se tornou parte da programação de grandes eventos como uma atração a parte.

O Planeta Dragão será celebrado como o planeta da música, onde os fãs de axé poderão curtir um evento preparado como é o trio, surpreendente em estrutura e garantindo a alegria dos foliões. O Dragão ficou conhecido por provocar admiração por onde passa devido as suas dimensões que deram a ele o título de maior trio elétrico do mundo, com 34 metros de comprimento, 5 metros de largura, 6 metros de altura, ele encanta a multidão. Além disso, também tem capacidade para receber cerca de 80 convidados. Grandes bandas se revezam no Trio Dragão e no Palco em uma estrutura inédita em Ribeirão Preto com pista, Camarote Planeta e Camarote Club Mobile.

 

Evento reunirá os grandes nomes do axé, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, nos dias 31 de outubro e 01 de novembro A 2ª edição do Planeta Dragão em Ribeirão Preto, já tem sua programação musical confirmada. Com três grandes artistas se apresentando por dia, o evento contará com uma estrutura diferenciada e com a participação do Trio Dragão, o maior do mundo.

Na sexta-feira, dia 31 de outubro, entre as atrações confirmadas estão: a musa do axé Ivete Sangalo, com sua turnê de 20 anos de carreira com duas apresentações no mesmo dia palco e trio; o cantor Saulo, que estreou sua carreira solo na primeira edição da micareta em 2013, e o projeto BPM com os DJs ribeirão-pretanos Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira, tocando o melhor da música eletrônica e do house music pela primeira vez no Trio Dragão.

Já no sábado, dia 01 de novembro, a folia estará garantida com os ícones do axé, entre eles: Banda Eva, de Felipe Pezzoni – considerado cantor Revelação de Salvador 2014; Bell Marques com seu show solo “Vumbora”, e o cantor Tomate com seu mais recente trabalho o CD “Alternativo Popular”.

Como na 1ª edição do Planeta Dragão, os artistas se alternarão com apresentações no trio elétrico e no palco do evento. Os foliões poderão curtir todos os shows com um único abadá.
QUANDO : 31 de outubro e 01 de novembro de 2014 - SEX e SAB
HORÁRIO : sábado às 22h e domingo às 16h

ONDE : Parque Permanente de Exposições -Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n - Ribeirão Preto/SP

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
31.10 - SEX - axé - Ivete Sangalo - palco e trio
31.10 - SEX - axé - Saulo Fernandes
31.10 - SEX - rock - Banda BPM
01.11 - SAB - axé - Bell Marques
01.11 - SAB - axé - Banda Eva (Felipe Pezzoni)
01.11 - SAB - axé - Tomate

VENDAS : NetTickets

EDIÇÃO ANTERIOR
2013 - 1ª edição


- http://planetadragao.com.br

Fonte : NetTickets - novembro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br