carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Rosa Folia 2015
bastidores da folia
4ª edição Carnaval fora de época de Laguna SC

A quarta edição do Rosa Folia chega em uma nova data! A micareta marca o início do verão no litoral sul de Santa Catarina aliando calor, praia e muita gente bonita preparada para a maratona de trios elétricos. Este ano, a folia será comandada pela banda Chiclete com Banana, liderada por Rafa Chaves, que se apresenta pela primeira vez no sul do estado de Santa Catarina.
A organização fica por conta do Grupo All e Bloco Rosa. Os abadás estão à venda on-line no Blueticket. Mais informações sobre a organização, contatar 48 3028-9400.

 


O Rosa Folia surgiu em 2012 da ideia de fazer uma micareta no sul de Santa Catarina. A primeira edição do evento contou com diversas atrações! Tomate, Babado Novo, Diana Dias, PH7 e Jeito Louco arrastaram a multidão atrás dos trios. Em 2013, o público do Rosa Folia foi de aproximadamente 7 mil pessoas, fazendo deste, um dos maiores eventos do sul do estado. Foram oito horas de festa, animadas por três trios elétricos comandados por Tomate, EVA, Diana Dias, PH7 e Jeito Louco. Já em 2014, a micareta, que entrou para o calendário de eventos do sul de Santa Catarina, contou com o agito dos baianos Saulo e Levi Lima - que lidera o Jammil e Uma Noites -, a catarinense Diana Dias e as bandas PH7 e Jeito Louco. O evento mostrou mais uma vez que veio para ficar!

QUANDO : 05 de dezembro de 2015- SAB - 18h
ONDE : Sambódromo Laguna - Av Colombo Machado Salles, s/nº - Laguna SC

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Banda Chiclete com Banana (Rafa Chaves)
- Diana Dias
- Leo Rodriguez
- DJ Kaue
- Neguinho & Emanuel
- Juízo Final


CLASSIFICAÇÃO : 18 anos
VENDAS : Blueticket


- http://www.rosafoliasc.com.br/


EDIÇÕES ANTERIORES
CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2014 - 3ª edição
2013 - 2ª edição
2012 - 1ª edição



Fonte : Rosa Folia - dezembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br