carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Oito7nove4 lança "Quando você me procurar" com Wesley Safadão
bastidores da folia
Nova música de Rafa e Pipo Marques



Rafa Marques e Pipo Marques lançaram nesta segunda-feira, 6 de julho, a nova música de trabalho da Oito7Nove4, “Quando Você Me Procurar”. A novidade conta com a participação de um dos maiores expoentes da música no Brasil atualmente, o cantor Wesley Safadão. Composta por Marquinho e Isack Maraial, a nova aposta dos irmãos foi gravada em maio, no estúdio da produtora Núcleo 55, em Salvador. A novidade pode ser baixada no site SuaMusica.com/Oito7Nove4 e o lyric video, com a letra da música, pode ser assistido no YouTube.

A música, em ritmo de Forró, reforça a versatilidade da banda Oito7Nove4, que vem conquistando aos poucos seu espaço no mercado musical. “Estamos bastante felizes com o resultado e temos certeza de que a música será um sucesso. Nosso primeiro teste será no Fortal, uma das festas mais tradicionais do Brasil, com público de todos os estados e na terra, inclusive, de Safadão”, celebra Pipo Marques.

“Safadão é um grande amigo nosso, nos batemos muito na estrada e sempre que ele vem a Salvador, arranjamos um tempinho pra sentar e botar o papo em dia. É um grande parceiro e a oportunidade de fazermos algo juntos finalmente apareceu. Ficamos extremamente felizes com a participação dele e estamos na expectativa de uma resposta bastante positiva do público”, conta Rafa Marques.

QUANDO VOCÊ ME PROCURAR

MP3 - clique aqui
VÍDEO - https://www.youtube.com/watch?v=bE5sNKScjZU

Sabe
O tanto que eu te amei
Não escondi segredos
Com fidelidade
Me entreguei sem medo
Te levei a sério
E você só brincou
Brincou, zombou, me machucou

Teve tempo demais
Eu corri tanto atrás
E você nem quis saber
Do meu amor
Sei que se arrependeu
A saudade bateu
Agora quem não quer você sou eu
Perdeu, perdeu

Quando você me procurar
Eu vou tá
Larara Larara Larara
Com outro alguém em seu lugar
Larara Larara Larara
E se você telefonar
Vai ouvir: Lararara
Pra saber valorizar

 




Fonte : Oito7nove4 - julho 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br