carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Meio ambiente é tema do projeto do Jammil em Humaitá
bastidores da folia
A Banda Jammil e Uma Noites é liderada por Levi Lima



A terceira edição do projeto “Vamos ver o pôr do sol”, promovido pela banda Jammil e Uma Noites na Ponta do Humaitá, acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro e terá o meio ambiente como tema. Desde o sábado, dia 28 de novembro, o público poderá conferir, além de gastronomia, a Feira de Arte e Flores, que contará com oficinas de artesanato com produtos recicláveis. A programação especial promovida pelo Jammil prevê, no domingo (29), a ação Praieiro Cidadão (projeto nacional do grupo) na praia de Boa Viagem, com participação de agentes ambientais e distribuição de sacolas plásticas biodegradáveis, cartilhas educativas e coleta de lixo na areia e na água.

Ainda no final da manhã de domingo, um debate será realizado em Humaitá com a presença de representantes da comunidade e órgãos competentes, para discutir um grave problema que traz sérios danos ao patrimônio e ao meio ambiente: a pesca com bomba. E para celebrar mais uma edição de sucesso, o Jammil sobe ao palco a partir das 16h30 do dia 29, para show acústico.

O projeto “Vamos ver o pôr do sol”, com datas confirmadas até janeiro do próximo ano, conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, de ONGs com atuação relevante na defesa do meio ambiente, além do apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

Projeto do Jammil – “Vamos ver o pôr do sol” (3a edição)
Local: Ponta do Humaitá, Monte Serrat – Salvador (BA)
Quando: dias 28 e 29 de novembro de 2015
Acesso: gratuito

Programação: dias 28 e 29 – Feira de Arte e Flores (das 9h às 19h)
- Show acústico do Jammil, aberto ao público (a partir das 16h30)

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Público lota mais um show do Jammil na Ponta do Humaitá
O fim de tarde deste domingo (29) foi marcado por um show e uma multidão vibrando na Ponta do Humaitá, em Salvador, na terceira edição do projeto “Vamos ver o pôr do sol”. O cantor Levi Lima comandou a festa gratuita para milhares de pessoas, no cartão postal da capital baiana, local que também foi cenário do DVD Jammil de Todas as Praias, gravado há exatamente um ano é que já está nas lojas pela Som Livre.

 




EDIÇÕES ANTERIORES
2015 - OUT - 2ª edição
2015 - SET - 1ª edição


Fonte : Jammil (04/11/2015) - novembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br