carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Final de semana de agenda cheia para Ivete Sangalo
bastidores da folia



Recife, Petrolina e Belo Horizonte: esses são os destinos da cantora Ivete Sangalo no final de semana. A baiana desembarca na capital pernambucana nesta quinta-feira (05) para um show beneficente que terá toda a renda revertida para a construção do Instituto de Oncologia do IMIP, entidade filantrópica. O show intimista acontece no Teatro Guararapes – Centro de Convenções, quando Ivete se apresenta acompanhada de um piano e um repertório com músicas da carreira e versões de músicas de artistas como Cazuza, Tim Maia e Djavan.

Amanhã (06) a baiana viaja para o interior de Pernambuco, quando comanda a festa Sfrega, em Petrolina. Por lá, Ivete apresenta os sucessos da carreira no Clube Iate, com um repertório que promete agitar o público e transformar o evento em Carnaval.

Já no sábado (07) Ivete segue para Belo Horizonte, quando faz um reencontro animado com os mineiros. A cantora é atração da sexta edição da festa do Bloco Pirraça, que tem ainda na programação a dupla Jorge e Matheus e o cantor Wesley Safadão. Ivete se apresenta à frente de um trio elétrico no Mega Space. O Bloco Pirraça nasceu no Carnaval de Salvador em 2011 e ganhou uma festa que roda o país.

 





Fonte : Ivete Sangalo - novembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br