carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Com proposta lúdica, Alinne Rosa lança bloco inédito em Salvador
comentários da folia
A cantora aproveitou o momento do show para chamar atenção dos seus fãs sobre a importância da prevenção do câncer de mama



A cantora Alinne Rosa lançou, na madrugada deste sábado (3), em Salvador, o Bloco do Chá, que vai estrear na folia soteropolitana em 2016.
Com uma proposta lúdica e ousada, Alinne fez o show de lançamento do bloco em um circo, para apresentar aos fãs – que lotaram o espaço – a proposta inspirada na história de Alice no país das Maravilhas. Vale lembrar que os foliões do bloco vão usar uma fantasia – criada pela figurinista Bruna Bee – no lugar do abadá.
No repertório da noite, Alinne cantou sucessos da sua carreira, como “Dias de Sol”, “Estilo Meu” e “Pense em mim” fazendo uma prévia do que acontecerá no Bloco do Chá, que vai desfilar no domingo de Carnaval, no circuito Barra-Ondina.

Outubro Rosa – Alinne Rosa também aproveitou o momento do show para chamar atenção dos seus fãs sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Os integrantes da equipe da cantora e os amigos estavam com uma fita rosa no braço, simbolizando a luta contra a doença na campanha do Outubro Rosa.

Alinne participará de ações durante todo este mês para alertar sobre o câncer de mama, que é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo.


Fonte : Alinne Rosa (18/10/2015) - outubro 2015
volta | contato

www.carnaxe.com.br