carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


O Verão começou oficialmente para a Oito7Nove4
bastidores da folia
Rafa e Pipo Marques comandam a folia



O Verão começou oficialmente para a Oito7Nove4. O mës de dezembro, que dá o pontapé na estação mais esperada por 10 em cada 10 brasileiros, chegou com muito trabalho para Rafa Marques e Pipo Marques. Os dois começam a maratona de shows nesta quinta-feira (3) no Carnatal, uma das mais tradicionais micaretas do País. Na capital potiguar, os irmãos se apresentam três dias, intercalados por uma apresentação no interior do Ceará, na cidade de Crato. A rotina segue intensa até o final do mës, quando eles comandam o pré-reveillon Celebration, em Maceió (AL), no dia 29, e, mais uma vez, o réveillon Level 1, na Lagoa do Colosso, em Fortaleza. Na capital cearense, na noite da virada, Rafa e Pipo ainda marcam presença na gravação do DVD de Bell Marques, no réveillon do Marina Park Hotel, ao lado de Wesley Safadão.

Voltando pra Salvador, a Oito7Nove4 já tem duas edições do CamarimOito7, tradicional ensaio de Verão da banda, confirmadas: nos dias 17 e 24 de janeiro, eles recebem convidados no meio do percurso Barra-Ondina, no Clube Espanhol, antecipando o clima do Banana Coral, bloco que sai na sexta e sábado de Carnaval.

Antes da folia de momo, muita animação ainda no tradicional Ensaio Geral do Camaleão, em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, no dia 30 de janeiro, e na Feijoada do Yacht Clube da Bahia, no dia 2 de fevereiro, com a bela vista da Baía de Todos os Santos saudando Iemanjá. Os dois eventos, anunciados há poucos dias, já estão entre os mais cotados da alta temporada do Verão baiano.

03.12 - Carnatal, Natal RN
04.12 - Crato CE
05.12 - Carnatal, Natal RN
06.12 - Carnatal, Natal RN
07.12 - Maceió AL
10.12 - Goiânia GO
11.12 - Brasília DF
14.12 - Natal RN
19.12 - Natal RN
29.12 - Maceió AL
30.12 - Luis Correia PI
31.12 - Fortaleza CE

 




Fonte : Oito7nove4 - dezembro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br