carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Saulo abre folia no Centro e diz que as “cordas são os braços das pessoas
folia momesca
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia



A tradicional "pipoca" de Saulo leva milhares de foliões ao Circuito Osmar (Campo Grande) na tarde deste domingo (7). O cantor, primeiro da fila, já está no terceiro ano consecutivo do projeto sem cordas, cantando para os foliões que admiram seu trabalho. Saulo salientou a mudança existente na festa e que melhora a cada ano. "Eu sinto o Carnaval se transformando, e isso é bacana. A gente sai do lugar de conforto e arrisca outras coisas. No meu caso, a minha pipoca é uma realidade. Eu experimentei na Barra, sexta-feira, e agora estou vendo essa galera aqui, promovendo a igualdade, isso é perfeito".

O artista, que desfilará amanhã (8) também no Campo, Grande enfatizou a participação popular. "Hoje será lindo e amanhã também. A participação das pessoas, seja criança, idosos, é muito importante e eu respeito muito quem sai na pipoca. Aqui a gente consegue que todo mundo venha, participe, dance, se abrace. Aqui as cordas são os braços das pessoas".

O prefeito ACM Neto acompanha o desfile de Saulo do Camarote Oficial da Prefeitura. O cantor, por sinal, foi uma das atrações da abertura oficial do Carnaval, na última quarta-feira, quando arrastou uma multidão no cortejo entre a Praça Castro Alves e o Terreiro de Jesus. Ele tem apostado nos sucessos antigos e nas canções do novo álbum, chamado "Baiuno", segundo disco solo, lançado em 2015.

QUANDO : 07 de fevereiro 2016 - DOM
O QUÊ : PIPOCA - trio independente sem cordas
ONDE : Circuito OSMAR (Campo Grande / Praça Castro Alves) - Salvador BA
QUEM : Saulo Fermandes

 


Fonte : AGECOM BA (07/02/2016 14:57) - fevereiro 2016
Foto divulgação : AGECOM BA

volta | contato

www.carnaxe.com.br