carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Abaeté Folia 2016, Carnaval de Abaeté
folia momesca
slogan "O melhor de Minas!"



Considerado uma das festas mais tradicionais do Estado de Minas Gerais durante o carnaval, o Abaeté Folia chega a sua 10ª edição em 2016 e promete ser ainda melhor. O evento atrai foliões de todas as partes do Brasil e até mesmo de outros países, principalmente jovens universitários. Além da qualidade das atrações musicais, que sempre são destaques no cenário nacional, o Melhor Carnaval de Minas conta com uma organização impecável aliada a uma grande estrutura de primeiro mundo, com muita segurança para garantir uma folia inesquecível.

O público contará com diversos setores para se divertir: bloco, camarote oficial, camarote premium, lounge e é claro, tradição em todas as edições, as animadas boates, que embalam as madrugadas do Abaeté Folia com DJs nacionais e internacionais e vários shows até o dia amanhecer. Serão 5 noites e madrugadas com shows das 18:00h às 01:00h

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
05.02 - SEX - sertanejo - Henrique & Juliano
06.02 - SAB - sambaxé - Banda Kit Ilusão
07.02 - DOM - sertanejo - Pedro Paulo & Alex
08.02 - SEG - forró - Wesley Safadão
09.02 - TER - axé - Alinne Rosa

PALCO ALTERNATIVO
- Banda Vaisambaska
- Banda do Marcao
- Banda Samboleiros
- Victor e Fabiano
- Henrique e Mateus
- Banda Paqua
- Banda Boleros do Samba
- Du Monteiro
CAMAROTE
Para o público do camarote, shows indoor exclusivos com Walksamba, Vaisambaska, Banda do Marcão, Samboleiros e Victor e Fabiano. No sábado, o Abaeté Folia promoverá a Festa a Fantasia no camarote e na segunda-feira o público curtirá a Festa do Pijama. (Exclusivamente nestes 2 dias não teremos abadás) Serão 3 ambientes distintos, sendo um deles com Lounge e praça de alimentação. Ambiente Geo Space de festas e DJs da 01:00h até o amanhecer.

 



- abaetefolia.com.br



EDIÇÕES ANTERIORES
2012 - edição
2011 - edição




Fonte : Abaeté Folia - fevereiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br