carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Mari Antunes e Babado Novo lançam “Descidinha”, a nova música do verão!
slogan "Neste verão você vai perder a linha"



Mari Antunes, vocalista do Babado Novo e musa do Salgueiro, já está com todos preparativos prontos para o Carnaval 2016. A morena tem presença garantida no Bloco Fit Dance, que percorre, junto com os professores e alunos do grupo de dança, o circuito Barra-Ondina, em Salvador (BA), no sábado, dia 13.02. A concentração acontece a partir das 20h no Farol da Barra. O grupo se reuniu com Mari para preparar a coreografia de “Descidinha”, novo sucesso da banda que promete virar hit na próxima estação.

Este é o maior bloco de dançarinos do Brasil e mais nova atração do Carnaval baiano ao lado do Babado Novo. A venda dos abadás será feita pelos 40 professores da companhia, que é administrada pela Agência Califórnia.

DESCIDINHA

Oh, oh, oh, oh, oh

Toda linda
Toda arrumada
Toda cheirosa
Hoje estou daquele jeito
De silicone no peito
Projeto verão

Bumbum na nuca
Barriga chapada
Perna rasgada
Eles estão doidinhos, doidinhos
Doidinhos, doidinhos

Mas você vai perder a linha
Quando encostar e me fazer a descidinha
Descidinha
Descendo
Vai descendo

 





BABADO NOVO
Destaque no cenário musical, não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se apresenta, o Babado Novo galgou espaço no meio do axé music desde o seu início, em 2001 e, durante toda a sua trajetória, a banda acumulou inúmeros sucessos musicais, emplacando, entre eles, os singles “Amor Perfeito” e “Cai Fora” no Hot 100 Brasil. Desde 2012 é liderado pela irreverente Mari Antunes, que, com seu enorme carisma e energia, abraça o projeto, conhecido por transformar músicas em hits frenéticos para muitos carnavais e que refletem, consequentemente, em todo o país.
Com a atual formação, o Babado Novo lançou, em 2015, pela Universal Music Brasil, o primeiro CD e DVD, “Babado Novo Ao Vivo no Pelourinho”, um projeto assinado pelo experiente compositor, produtor e diretor musical Sérgio Rocha, que faz parte da banda desde o início. A gravação aconteceu no largo Cruzeiro de São Francisco, no coração do Pelourinho, em Salvador (BA).
No repertório, 21 canções, entre elas, músicas antigas, que já se tornaram hits consagrados do grupo, como “Bola de Sabão” e “Me Chama de Amor” e inéditas, como “15 mil por Mês” e “Arrocha no Chão” – referências desta atual fase. As novidades desta nova etapa não param por aí, com participações especiais de Carlinhos Brow e Xande de Pilares, em “Te Amo Família” e “Sambaxé”, respectivamente, o projeto fica completo. “Esta é a concretização de mais um sonho, é um novo passo para o Babado Novo, nesta nova etapa de formação. Estou muito feliz em fazer parte desta família e, ainda, em receber esses nomes incríveis, com quem tivemos orgulho de dividir o palco”, comenta Mari Antunes. Enaltecendo a história do Babado Novo, quem confere o DVD se impressiona com os finos arranjos e jogos de luzes que, impecavelmente, completam todo o cuidado dado à banda para coroar esta fase que o grupo vive. “Estamos realizados com este novo projeto, ficou do jeito que planejávamos e dita o tom deste nosso momento”, comemora o grupo.


Fonte : Babado Novo (14.11.2015) - novembro 2015

volta | contato
www.carnaxe.com.br