carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Banda Oito7nove4 participa do Mundo Mágico Fest
bastidores da folia
A banda de axé music liderada por Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques (ex vocalista da Banda Chiclete com Banana)



A Banda Oito7nove4 comandou a folia na Festa MUNDO MÁGICO que aconteceu no último sábado, dia 26 de novembro 2016, à partir das 21 horas, no Hotel Deville Prime, localizado em Itapuã na cidade baiana de Salvador. Além da banda o evento controu com as apresentações de Arthur Aguiar, da Banda Med Bamba e do sertanejo Danniel Vieira.

A banda de axé music liderada por Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques (ex vocalista da Banda Chiclete com Banana) apresentou a nova música de trabalho, SE O PASSARINHO VOOU, hits para o Carnaval de Salvador 2017, na Bahia.

Lançada em 7 de janeiro de 2011, em um animado show no Oceania, de frente para o Farol da Barra, em Salvador, a banda Oito7Nove4 rapidamente tornou-se uma das mais queridas. O nome da banda originou das datas de nascimentos vocalistas: oito7= Rafa Marques (Rafael de Lacerda Marques *27/09/1987) e nove4= Pipo Marques (Filipe de Lacerda Marques *25/01/1994).


Fonte : Banda Oito7nove4 - novembro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br