carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


"Triângulo" : Saulo, Levi e Tomate unidos pelo Axé
bastidores da folia
Os cantores fazem show inédito na Concha Acústica em prol ao Projeto Axé



Três amigos unidos pela música. Um mesmo ritmo, genuinamente baiano, berço de três artistas consagrados, que compartilham da mesma paixão: a arte. Agora, essas três pontas estão unidas para um grande espetáculo. Saulo Fernandes, Levi Lima (Banda Jammil e Uma Noites) e Tomate estarão juntos no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, no próximo dia 20 de outubro, para um show inédito, intitulado “Triângulo”, com a renda revertida para o Projeto Axé.

O show nasceu da parceria fora dos palcos entre os amigos, que além de intérpretes, possuem relevância nacional como compositores. Saulo, Levi e Tomate irão contar, na Concha, a história da música baiana e apresentar uma nova sonoridade, traduzida pelo encontro de influências e olhares de três diferentes personalidades que juntas, compõe a unidade do projeto “Triângulo”. Releituras de clássicos das últimas décadas, novas composições e um passeio pelo ritmo que nasceu da percussão e dos trios elétricos.

Essa união tem um propósito nobre: homenagear um projeto que ao longo de 26 anos traduz a educação como arte e no axé se inspira. A renda do show do próximo dia 20 será revertida em benefício do Projeto Axé, uma instituição que já contribuiu para a transformação da realidade de milhares de jovens, garantindo oportunidade de formação profissional, educacional e em arte, e que conquistou o reconhecimento internacional.

SERVIÇO : 20 de outubro 2016 - QUI - 18:30
ONDE : Concha Acústica TCA - Teatro Castro Alves - Largo do Campo Grande, s/n - Salvador/BA
CLASSIFICAÇÃO : 16 anos
VENDAS : Ingressos Rápido

 




Fonte : Ingressos Rápido - outubro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br