carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Conac Indoor 2016
10ª Conac - Congresso Nacional de Conhecimento em Porto Seguro BA
slogan : 10 anos de muitas alegrias!


De 09 a 11 de Setembro, Porto Seguro recebe a 10ª edição do CONAC - Congresso Nacional de Conhecimento. Estudantes de várias áreas da saúde vindos de todo o Brasil se reúnem na Terra Mãe do Brasil para trocarem conhecimento e, além disso, aproveitar de uma programação com festas e shows durante os três dias de evento.
Um evento caracterizado como uma atividade extracurricular, com carga horária total de 25 horas, que promoverá a reunião de estudantes, professores e pesquisadores das variadas instituições de ensino superior brasileiras, sendo realizado com o objetivo maior de promover produção de conhecimento e interatividade entre os participantes e suas áreas do conhecimento.

 


O CONAC INDOOR & PORTO WEEKEND
O Porto Weenkend, a balada das baladas promete agitar ainda mais o Feriadão da Independência. Venha comemorar junto com universitário de todo o país os 11 anos de realização do Maior Congresso Universitário do Planeta. Baladeiros de plantão estão convidados a participar deste mega evento. Sol, praia, gente bonita e você no Porto Weenkend a dois passos do paraíso. Jorge e Mateus já confirmou a presença no Conac & Cones 2017! O CONAC INDOOR é a festa não inclusa no pacote, acontecerá dia 9 de setembro abrindo a programação de entretenimento, na Barraca Tôa-Tôa, à partir das 18h, na Praia de Taperapuan, em Porto Seguro BA.
09.09 - SEX - SAMBAXÉ - Léo Santana
09.09 - SEX - SAMBAXÉ - Banda Papazoni
09.09 - SEX - FORRÓ - Wesley Safadão

A CONAC FANTASY
A festa a fantasia.Em todos os dias do evento existe uma verdadeira harmonia entre palestras e integração. Mais falando em integração não dá para esquecer da “Super” festa a fantasia do CONAC & CONES que será realizada no dia 10 de setembro a partir das 22 horas, na Barraca Tôa-Tôa, na Praia de Taperapuan, em Porto Seguro BA.
10.09 - SAB - AXÉ - Saulo Fernandes
10.09 - SAB - SAMBAXÉ - Banda É o Tchan do Brasil (Beto Jamaica e Cumpadre Washington)

BLOW UP 2017! FESTA DA ESPUMA
Só o CONAC & CONES te fazem sonhar. Quem nunca se imaginou um super banho de espuma? Festa da Espuma só o CONAC & CONES tem! Um verdadeiro banho de muita alegria e diversão. Venha mergulhar nessa onda de gente bonita e divertida, ao som de vários DJs e com espuma para todo lado.
Em 2017 terá uma festa da espuma ainda melhor, buscando sempre superar as expectativas de edições anteriores a conectar sempre surpreende nesta irreverente festa, que começará a partir das 17 horas no complexo de lazer toa toa. O evento é constituído por Máquina de efeito cascata (produto anti-alérgico) com duração de 04 horas de festa.

POOL PARTY 2017! FESTA NA PISCINA
Um verdadeiro banho de muita alegria e diversão. Venha mergulhar nessa onda de gente bonita e divertida, ao som da banda Papazoni. Escolha seu traje de banho, e venha curtir o CONAC & CONES 2017 em alto estilo na piscina no Hotel vitória régia no dia 8 de setembro a partir das 14 hs.

INTEGRAÇÃO CONAC
Passe o dia conectado no Tôa-Tôa, o dia todo, todo o dia. O caldeirão vai ferver…. no COMPLEXO DE LAZER TOA A TOA, muita animação, ao comando dos artistas mais animados de Porto Seguro, apresentação da Cia de Dança toa a toa, Baile Funk, Dj´s. Uma extensa programação com muita música, concursos e integração.
Enquanto acontecem as diversas atividades acadêmicas nos diversos auditórios do circuito, acontece também à melhor agitação no Complexo de Lazer Tôa Tôa, mais conhecido no mês de setembro como: Vila Universitária Conectar, o famoso VUCO VUCO dos congressistas do CONAC & CONES. Este ano as festas de espuma prometem interagir mais ainda os participantes. A Cabana Tôa Tôa*, sede de entretenimento do evento, oferece aos congressistas toda a sua estrutura no que há de melhor em festas, integração, turismo e lazer. Durante os congressos, “o dia todo, todo o dia”, os universitários se encantam com uma programação especialmente preparada para entretê-los: apresentação da Cia de Dança do Toa a Toa, Baile Funk, Dj´s, e muito mais atrações vão garantir a diversão do público.


- http://www.omaiorcongressodopais.com.br/


CarnAxE - Resgata a trajetória do evento
2015 - 9ª edição - Durval Lelys + Banda Harmonia do Samba (Xandy)
2014 - 8ª edição - Leo Santana + Papazoni (Fabinho) + Aviões do Forró
2013 - 7ª edição - Cláudia Leite + Papazoni (Fabinho) + Trio da Huanna + Filomena Baguaceira
2012 - 6ª edição - Cheiro de Amor (Alinne Rosa) + Harmonia do Samba (Xandy) + Filomena Bagueira + Trio da Huanna
2011 - 5ª edição - Cheiro de Amor (Aline Rosa) + Banda Seu Maxixe
2010 - 4ª edição - Banda Eva (Saulo Fernandes) + Parangolé (Léo Santana) + Estakazero (Léo Macedo)
2009 - 3ª edição - Cheiro de Amor (Alinne Rosa) + Harmonia do Samba (Xandy) + Estakazero (Léo Macedo)
2008 - 2ª edição - Tomate + Banda Vixe Mainha (Pierre Onasis) + Banda Araketu (Larissa Luz) + Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno Góes e Beto)
2007 - 1ª edição - Tomate + Banda Eva (Saulo Fernandes)


Fonte : Conac - setembro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br