carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Alan Nery é o Rei Momo do Carnaval de Salvador 2017
folia momesca
O posto foi passado para Alan pelo seu próprio irmão, Duzinho Nery, que foi o Rei Momo do Carnaval do ano passado.





O grande vencedor do concurso de Rei Momo, promovido pela TV Aratu, é Alan Nery. É ele quem vai receber as chaves da cidade pelas mãos do prefeito ACM Neto e vai abrir, oficialmente, no Carnaval de Salvador 2017, na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro. Alan Nery tem 29 anos, pesa 125kg, tem 1,89m de altura e é publicitário. Ele foi coroado com 133 pontos. A diferença para o segundo colocado foi de apenas três pontos. Os três candidatos mais votados foram Alan Nery, Dino Rosa e Dallas Lewesthayn.
 


O posto foi passado para Alan pelo seu próprio irmão, Duzinho Nery, que foi o Rei Momo do Carnaval do ano passado. A coroação foi feita na noite desta sexta-feira (17 de fevereiro 2017) e transmitida ao vivo na TV Aratu e também pelo Facebook e YouTube do Aratu Online. Ao todo, oito candidatos concorreram ao posto, são eles: Alan Nery, Alexandro Pereira (Bola 7), André Luis (Dallas Lewesthayn), Cleber Rodrigues, Edgar Passos, Dino Rosa, Gregório Bastos e José Maria.

Para concorrer ao posto, os candidatos tiveram que atender a alguns requisitos básicos estabelecidos no regulamento, como pesar, no mínimo, 100 kg. Além de comandar os seis dias de Carnaval, o Rei Momo ainda recebe o prêmio de R$ 10 mil. O concurso contou com o patrocínio do Governo do Estado e do Shopping Center Lapa e com o apoio do Aratu Online.


Fonte : TV Aratu - fevereiro 2017
Foto divulgação : SECOM/GOV BA

volta | contato

www.carnaxe.com.br