carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Carnaval de Salvador tem transmissão ao vivo pela internet
folia momesca
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia



O Carnaval de Salvador levará animação até para foliões que estiverem bem longe da cidade. Isso porque a energia da festa será transmitida ao vivo pela internet. Através do Youtube, dentro do Canal do FitDance, a transmissão em tempo real acontece entre os dias 25 e 28 (sábado a terça-feira), de uma varanda que será montada no Camarote Villa Mix, no circuito Barra/Ondina. Serão cerca de 5 horas de transmissão por dia e shows do FitDance para a rua nos intervalos dos trios.

O Youtube é, atualmente, a 2° maior plataforma de busca do mundo (atrás do Google somente), e mais de 30% de todo o seu consumo é de música. É, portanto, a principal plataforma de lançamento de artistas do Brasil e do mundo. O Canal do FitDance conta com mais de 3 milhões de inscritos e mais de 800 milhões de visualizações, e já conta com a experiência de transmissão de grandes eventos, como ocorreu com o Réveillon de Salvador, realizado na Praça Cairu.

Outras ferramentas - Informações sobre a festa já estão disponíveis no site Curta Carnaval (curtacarnaval.com.br). O internauta poderá acompanhar as matérias com as novidades sobre a folia, toda a programação dos Circuitos Oficiais e dos Palcos. Há ainda curiosidades sobre a história da festa e até um horóscopo para foliões, sucesso nas redes sociais.

 

Entre os serviços estão informações sobre pontos de táxi e de ônibus, mapas dos circuitos, programação infantil, entre outros itens. Flashes do evento, entrevistas e informações gerais também serão disponibilizadas nos canais oficiais da Prefeitura e do Carnaval de Salvador 2017. No Facebook, os canais são /prefeituradesalvador e /curtacarnaval; e no Instagram são @prefsalvador e @curtacarnaval. Curta e acompanhe todo o material da maior festa de rua do planeta com as hastags #CurtaCarnaval e #CurtaCarnaval2017

BASTIDORES DA FOLIA
- TVE tém Carnaval ao Vivo na internet



Fonte : Secretaria da Comunicação de Salvador - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br