carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : SECULT BA (26/02/2017 10:50)


Magary Lord apresenta show "Chama o Brasil pra Dançar" no Pelô
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia
Tumba Tá, Malabares e a nostalgia da época do mamãe sacode fizeram da noite de Magary um caldeirão de estímulos dançantes.


Com lançamento do novo disco Chama o Brasil pra Dançar, programado para o final do Carnaval, Magary Lord apresentou músicas inéditas do álbum e executou sucessos carnavalescos dos anos 80 para embalar os foliões do Pelô neste sábado, 25.

Magary revelou que o Black Semba, ritmo já consagrado pelo público baiano, é o resultado de sete anos de desenvolvimento. “O ritmo nasceu da mistura da Black Music com o Semba de Angola”, relembrou o artista, que iniciou carreira já se apresentando nos palcos do Pelourinho. “O Pelourinho é um centro de cultura, é fantástico. Sempre teve a característica de um carnaval mais tranqüilo, voltado para a família. A diversidade musical simultânea entre as praças proporciona ao público a escolha. Eu acho super bacana a estrutura que o Governo do Estado promove, é show de bola”, completou o artista.

Tumba Tá, Malabares e a nostalgia da época do mamãe sacode fizeram da noite de Magary um caldeirão de estímulos dançantes.


QUANDO : 25 de fevereiro 2017 - SAB
O QUÊ : Palco
ONDE : Largo Tereza Batista - Circuito BATATINHA (Pelourinho) - Salvador BA
RITMO : Black Semba + Axé Music
QUEM : Magary Lord

www.carnaxe.com.br