carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloquinho do Forte desfila no domingo de Carnaval
folia momesca
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia



O domingo de Carnaval terá uma dose extra de diversão com o Bloquinho do Forte. A festa, que acontece dia 26 de fevereiro 2017, irá estrear um novo circuito da folia em Praia do Forte, tendo como atrações principais Banda Eva e Jau. “Com o objetivo de trazer um conceito diferenciado de festa durante o Carnaval, o Bloquinho do Forte tem a vantagem de agregar turistas e veranistas em um lugar único como a Praia do Forte, sem a necessidade de se deslocar para conferir a folia em Salvador”, destaca André Silveira, diretor do Grupo Eva.

Praia do Forte, a exemplo de localidades como Milagres e Trancoso, é um destino desejado não somente por baianos, como também por pessoas de todo o Brasil e do mundo, além de possuir atrações como o Projeto Tamar, o castelo Garcia D’avila e a Reserva Sapiranga. “Vamos agregar o charme e o diferencial da vila com um evento que une conforto e qualidade, aliado ao clima festivo da época”, revela o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni.

A proposta do Bloquinho do Forte está em sintonia com o DNA de inovação que sempre fez parte do Grupo Eva. “Há 37 anos o Eva se reinventa, sempre buscando empreender e pensando no futuro”, informa André. Com isso em foco, a festa trará a folia para Praia do Forte em seu melhor estilo, com direito a palco móvel, em uma espécie de circuito de Carnaval em miniatura.

Programada para iniciar às 17h de domingo, o público do Bloquinho do Forte, estimado em 3.500 pessoas, terá à sua disposição uma estrutura Premium com praça de alimentação, banheiro container e parcerias para facilitar a logística de transporte, para facilitar o acesso e a mobilidade. A sustentabilidade também está presente no evento, através do cuidado com a coleta seletiva de resíduos sólidos e apoio de empresas de reciclagem, além da parceria com o Projeto Tamar, eco-partner da iniciativa. “Tivemos também a preocupação de escutar a comunidade sobre a realização do evento, além da contratação de mão de obra local”, pontua Cássio Franco, sócio do projeto.

O evento é uma realização do Grupo EVA e da Outravia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mata de São João.

QUANDO : 26 de fevereiro 2017 - DOM - 17h
O QUÊ : Bloco BLOQUINHO DO FORTE
ONDE : Central de Eventos - BA 099, KM 54 - Praia do Forte - Mata de São João BA
QUEM : Jau + Banda Eva (Felipe Pezzoni) + DJ
QUANTO : 1° lote- R$140,00 - vendas Blueticket

 

Fonte : Blueticket - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br