carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloco Cerveja & Cia desfila com Ivete Sangalo no sábado
folia momesca
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia



O que era bom em 2017 vai ser ainda melhor. Se destacando como um dos principais blocos do circuito Barra/Ondina, o Cerveja & Cia fez bonito no Carnaval 2016 e ganhou troféu Dodô & Osmar como o melhor bloco do circuito. Em 2017 não vai ser diferente, melhor a cada ano que passa, o Cerveja & Cia desfila no Sábado de carnaval no Circuito Dodô – Barra/Ondina, e como não poderia deixar de ser, quem comanda a festa é Ivete Sangalo, uma das principais estrelas da história do axé. Em mais de duas décadas fazendo a alegria dos foliões, na maior festa popular do planeta, o Cerveja e Cia é conhecido por atrair um público jovem e bonito, se consagrando como uma das melhores opções do Carnaval de Salvador. Vendas no Axé Mix, mais informções (71) 3281-0400/ 0401.

ESTRUTURA
Puxado por um dos mais modernos trios do Carnaval baiano, o Bloco Cerveja & Cia conta com estrutura de primeira qualidade, que garante conforto e comodidade para os foliões durante todo o percurso. Do Farol da Barra até o tradicional bairro de Ondina, o público tem acesso a um carro de apoio equipado com bares, sanitários e posto médico para atender quaisquer eventualidades, além da equipe de segurança capacitada.

QUANDO : 25 de fevereiro 2017 - SAB
O QUÊ : Bloco Cerveja & Cia
ONDE : Circuito DODÔ ( Barra / Ondina ) - Salvador BA
QUEM : Ivete Sangalo

 


- www.facebook.com/blococervejaecia
- www.axemix.com.br



TRAJETÓRIA HISTÓRICA
Nascido no ano de 1989, o Bloco Cerveja & Cia é considerado um dos precursores do circuito Dodô e se caracteriza por unir boas atrações e foliões com energia durante três dias de desfile. Ao longo de sua trajetória, grandes nomes do Axé Music agitaram a programação do bloco. Artistas como Daniela Mercury e bandas queridas do grande público como o Asa de Águia, já comandaram a folia e somaram pontos positivos para o Cerveja & Cia se tornar referência no Carnaval baiano. No ano de 2000, a cantora Ivete Sangalo assumiu o comando do Cerveja, que desde então têm sido o destaque dos blocos alternativos no quesito atração, animação e beleza.


Fonte : Axe Mix - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br