carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Shoppings de Salvador realizam pré-Carnaval com Bailinhos Infantil
folia momesca
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia



Tudo aqui tá ligado, aqui tudo é dança, fevereiro apaixonado, tudo aqui balança. Carnaval na Bahia é antes, durante e depois dos tradicionais dias da folia momesca. E dentro deste contexto, os Shoppings de Salvador tem uma programação vasta para as crianças, desde brinquedos, pintura de rosto à os famosos "Bailinhos Infantis". Salvador já respira o Carnaval. E, mais uma vez, quem estiver procurando as melhores festas gratuítas da estação e para o Carnaval já tem endereço certo, confira aqui.


SHOPPING NORTE CENTER
O Mini-Trio do Tio Paulinho e seus com seus recreadores infantis fantasiados estarão animando as crianças na Praça de Alimentação, no Piso L3, nos dias 18 e 19 de fevereiro. No sábado a prévia da folia momesca tem início às 17h, já no domingo às 13 horas, contando também com o Parquinho do Tio Paulinho e Arena de Skate.
Quanto : Evento Gratuíto.


SHOPPING ITAIGARA
Nos sábados de fevereiro, dias 04, 11 e 18, o Tio Paulinho e sua turma estarão comandando os Bailinhos Infantil de Carnaval recheado de muitas brincadeiras, samba e marchinhas. Os eventos são comandados pelo recreador infantil Tio Paulinho e sua turma. No local, as crianças terão um mini-trio, banda de fanfarra, maquiagem infantil e muita brincadeira. A garotada poderá usar fantasias criativas ou se vestir de seus personagens favoritos, jogar confetes, serpentinas e usar máscaras carnavalescas. O Bailinho acontece sempre das 15h às 17h. Shopping Cajazeiras foi inaugurado nesta quarta-feira (2) (Foto: Studio Kin Kin/Divulgação) Shopping Cajazeiras tem programação para crianças. (Foto: Studio Kin Kin/Divulgação)


SALVADOR SHOPPING
O carnaval antecipado do Shopping tem estréia no domingo, dia 12 de fevereiro 2017, com o projeto da TURMA DO DAN do cantor sertanejo Danniel Vieira, que vem com: Bailinho Infantil.
E a folia não pára por aí, têm a Fanfarra Salvador Shopping, food trucks, DJ´s, monitores recreativos, pinturas no rosto e brinquedos infláveis no estacionamento externo do Piso L1.
Quanto : 1kg de alimento não-perecível por pessoa que serão doados ao abrigo infantil Lar Pérolas de Cristo.


SHOPPING CENTER LAPA
Nos dias 04, 11, e 18 de fevereiro, sábados, acontecem os Bailinhos Infantis com concurso de fantasias. Na grade de atração, o grupo Casinha de Brinquedos se apresenta no dia 11 de fevereiro e encerramento no dia 18, com o BAILE DAS ANTIGAS voltado para a família e para os idosos com animação de Magno Santé.
Quanto : Evento Gratuíto.


SHOPPING CAJAZEIRAS
Nos dias 18 e 19 de fevereiro (sab e dom), terá Bailinho Infantil, à partir das 14 horas, na entrada do Shopping, comandada pelo animador Matheus Lopes. No Shopping tem EXPOSIÇÃO de FANTASIAS do bloco carnavalesco afoxé FILHOS DE GANDHY. que é conhecido como o maior dos Afoxés da Bahia. O shopping abre de segunda a sábado, das 10h às 21h.
Quanto : Evento Gratuíto.


SHOPPING DA BAHIA
Bailinho de Carnaval dom Saulo Fernandes e Alavontê, confira aqui


Fonte : AGECOM BA - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br